Bittrex muda sua sede de Malta para Liechtenstein

Siga no

A exchange Bittrex anunciou que está mudando a sua sede de Malta, também conhecida como a Ilha da Blockchain, para Liechtenstein.

Embora o motivo da mudança não tenha sido divulgado, a exchange informou que vai fechar a Bittrex International, cujo foco são clientes internacionais, dia 29 de outubro.

Curiosamente, no mês passado o regulador financeiro de Malta disse que “monitorará ativamente” empresas envolvidas com criptomoedas no país para impedir a lavagem de dinheiro.

Após o fechamento em Malta, a Bittrex operará com a marca Bittrex Global, com sede em Liechtenstein. “Assim que a Bittrex Global for lançada, os clientes qualificados da Bittrex International, incluindo contas corporativas, serão redirecionados diretamente para a Bittrex Global”, afirmou a exchange.

O lançamento da Bittrex Global foi anunciado no início deste mês, quando a exchange informou que oferecerá negociação de criptomoedas de acordo com a Lei de Sistemas de Transação do Liechtenstein baseada na Lei de Tecnologias Confiáveis (TTA), também conhecida como Lei da Blockchain.

Na semana passada, a Bittrex anunciou que fechará as portas em 31 países, incluindo Venezuela e Zimbábue, também no dia 29 de outubro, devido a “incerteza regulatória”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...
Pessoa guardando Bitcoin em carteira

Regulação fechando o cerco contra corretoras faz investidores sacarem US$ 2,5 bi em bitcoin...

Após a crescente pressão de regulamentação sobre corretoras do mercado de criptomoedas, investidores de Bitcoin seguem enviando seus saldos para carteiras seguras. A análise foi...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias