Bittrex muda sua sede de Malta para Liechtenstein

A exchange Bittrex anunciou que está mudando a sua sede de Malta, também conhecida como a Ilha da Blockchain, para Liechtenstein.

Embora o motivo da mudança não tenha sido divulgado, a exchange informou que vai fechar a Bittrex International, cujo foco são clientes internacionais, dia 29 de outubro.

Curiosamente, no mês passado o regulador financeiro de Malta disse que “monitorará ativamente” empresas envolvidas com criptomoedas no país para impedir a lavagem de dinheiro.

Após o fechamento em Malta, a Bittrex operará com a marca Bittrex Global, com sede em Liechtenstein. “Assim que a Bittrex Global for lançada, os clientes qualificados da Bittrex International, incluindo contas corporativas, serão redirecionados diretamente para a Bittrex Global”, afirmou a exchange.

O lançamento da Bittrex Global foi anunciado no início deste mês, quando a exchange informou que oferecerá negociação de criptomoedas de acordo com a Lei de Sistemas de Transação do Liechtenstein baseada na Lei de Tecnologias Confiáveis (TTA), também conhecida como Lei da Blockchain.

Na semana passada, a Bittrex anunciou que fechará as portas em 31 países, incluindo Venezuela e Zimbábue, também no dia 29 de outubro, devido a “incerteza regulatória”.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.

Últimas notícias