Bitverso: conheça o Bot que opera direto em sua wallet na Binance

-

Nos siga no:
Bitverso

Com taxas de juros reduzidas em 2020 e a poupança já dando prejuízo aos brasileiros (isso mesmo, você não leu errado), a população terá que buscar por ativos com rentabilidades reais, como a renda variável.

E, justamente através do investimento em criptomoedas – como o Bitcoin – é possível buscar uma rentabilidade muito acima da média. O usuário leigo, no entanto, não tem conhecimento suficiente para realizar operações de trading e buscar estes lucros no mercado.

Dessa forma, pessoas deixam de ganhar dinheiro todos os meses, por desconhecer a existência de plataformas seguras, que não custodiam o seu dinheiro para lhe gerar lucros e, portanto, não têm a capacidade de lhe prejudicar. Justamente pensando nisso, a Universo Cripto (UC) lançou mais um novo produto no mercado brasileiro.

A ferramenta é chamada de Bitverso: uma plataforma de trading multi-estratégia on-demand. Vamos entender melhor como funciona:

Como funciona a plataforma Bitverso?

O Bitverso é um produto único no mercado brasileiro. Trata-se de uma multi-plataforma de trading de criptomoedas on-demand. Ou seja, para ter acesso, o usuário paga por uma assinatura.

O Bitverso trabalha de 2 formas:

Modo Manual

Você recebe os sinais e os configura manualmente em sua conta na Binance. Veja um exemplo de sinal enviado pelo BOT:

“Sinal 166 – INS/BTC
Status: FECHADO – TODOS OS ALVOS ATINGIDOS
Risco: Alto (+)
Entrada: 0.00002788
Alvo 1: 0.00002802
Alvo 2: 0.0000307
Alvo 3: 0.00003348 (+24%)
Stop Loss: 0.00002777″

O usuário que seguiu esse sinal obteve 24% de lucro em poucas horas.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Em cada sinal é enviado o preço de Entrada, os Alvos e o Stop-Loss. Todos eles podem ser inseridos de forma simples como uma ordem do tipo OCO pelo site ou aplicativo da Binance.

Automatizada

Nela, um BOT se conecta a sua conta da Binance (via API) e faz operações 24 horas, a fim de buscar as melhores oportunidades de lucro.

O Bot Automatizado realiza centenas de operações em pouco tempo, coisa que nenhum trader humano conseguiria fazer.

Além disso, clientes mais arrojados podem optar pelo COMBO dos serviços manual e automatizado, recebendo tanto sinais manuais como podendo operar com o Bot Automatizado.

O Bot Automatizado obteve uma performance de 8,23% durante seu período de testes em dezembro de 2019, restrito a poucos clientes.

Exemplo de resultado de operação feita pelo Bot Automatizado:

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Vantagens

1 – Operações 24 horas

O Bitverso Automatizado trabalha para você enquanto você dorme e busca as melhores oportunidades de lucros enquanto os mercados asiáticos estão acordando.

2 – Multi-estratégia

Escolha entre estratégias diversificadas. Menos ou mais risco? Você escolhe se quer operações arrojadas ou mais conservadoras e se cansar de uma, pode voltar para a outra.

3 – Cancele a qualquer momento

Justamente por ser uma plataforma on-demand, o usuário só paga pelo que período que usar. Ou seja, ele “aluga” o Bot por quanto tempo quiser. Não existem contrato com tempo mínimo, multas ou pegadinhas.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

É seguro investir?

Casos recentes como o da Atlas Quantum reforçam que o mercado brasileiro precisa de mais soluções descentralizadas e que deixem o usuário no controle, como é o caso do Bitverso. Vamos explicar o porquê do risco de fraude ser remoto:

1 – Você com controle total sobre suas criptomoedas: de verdade 

Ao operar com o Bot Automatizado, a plataforma Bitverso não fica com a custódia de seus cripto-ativos. É simples: as operações são realizadas na sua conta Binance com acesso via API. Assim, você tem total controle de seus criptoativos – podendo sacá-los quando quiser de sua conta na Binance.

Ao mesmo tempo você vẽ as operações acontecendo em sua conta, em tempo real:

Bot history

2 – Gestão de riscos eficiente

Não basta utilizar stop-loss: o Bot Automatizado do Bitverso realiza uma gestão de capital de forma eficiente, alocando recursos menores por posição. Por exemplo: na estratégia conservadora, só é alocado 5% do capital por posição aberta.

Além disso, a plataforma Bitverso mostra para o usuário como requisitar a habilitação de uma sub-account na Binance. Assim, o usuário consegue segregar o seu saldo para trading exclusivo na plataforma do Bitverso e, ainda, fica livre para operar a sua conta principal como quiser.

3 – Suporte próximo ao usuário

Através de um grupo fechado no Telegram, o usuário fica em contato com os gestores do BOT o tempo todo pelo Telegram e tem um suporte constante, todos os dias. Então se surgir uma dúvida, a equipe do Bitverso estará pronta para ajudá-lo.

Qualquer pessoa pode investir?

Iniciantes, Traders, pessoas que queiram buscar diversificação e uma performance extra em sua carteira de criptomoedas, além de pessoas que gostariam de não se preocupar com trades ou com a volatilidade do mercado e deixar o bot trabalhando para elas.

A partir do plano Manual você receberá mais de 10 sinais todos os dias para operar por sua conta e no modo Automático o Bot realiza centenas de operações diretamente em sua conta da Binance e você não se preocupa com nada.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...