Bitverso: conheça o Bot que opera direto em sua wallet na Binance

-

Siga no
Anúncio

Com taxas de juros reduzidas em 2020 e a poupança já dando prejuízo aos brasileiros (isso mesmo, você não leu errado), a população terá que buscar por ativos com rentabilidades reais, como a renda variável.

E, justamente através do investimento em criptomoedas – como o Bitcoin – é possível buscar uma rentabilidade muito acima da média. O usuário leigo, no entanto, não tem conhecimento suficiente para realizar operações de trading e buscar estes lucros no mercado.

Dessa forma, pessoas deixam de ganhar dinheiro todos os meses, por desconhecer a existência de plataformas seguras, que não custodiam o seu dinheiro para lhe gerar lucros e, portanto, não têm a capacidade de lhe prejudicar. Justamente pensando nisso, a Universo Cripto (UC) lançou mais um novo produto no mercado brasileiro.

Anúncio

A ferramenta é chamada de Bitverso: uma plataforma de trading multi-estratégia on-demand. Vamos entender melhor como funciona:

Como funciona a plataforma Bitverso?

O Bitverso é um produto único no mercado brasileiro. Trata-se de uma multi-plataforma de trading de criptomoedas on-demand. Ou seja, para ter acesso, o usuário paga por uma assinatura.

O Bitverso trabalha de 2 formas:

Modo Manual

Você recebe os sinais e os configura manualmente em sua conta na Binance. Veja um exemplo de sinal enviado pelo BOT:

“Sinal 166 – INS/BTC
Status: FECHADO – TODOS OS ALVOS ATINGIDOS
Risco: Alto (+)
Entrada: 0.00002788
Alvo 1: 0.00002802
Alvo 2: 0.0000307
Alvo 3: 0.00003348 (+24%)
Stop Loss: 0.00002777″

O usuário que seguiu esse sinal obteve 24% de lucro em poucas horas.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Em cada sinal é enviado o preço de Entrada, os Alvos e o Stop-Loss. Todos eles podem ser inseridos de forma simples como uma ordem do tipo OCO pelo site ou aplicativo da Binance.

Automatizada

Nela, um BOT se conecta a sua conta da Binance (via API) e faz operações 24 horas, a fim de buscar as melhores oportunidades de lucro.

O Bot Automatizado realiza centenas de operações em pouco tempo, coisa que nenhum trader humano conseguiria fazer.

Além disso, clientes mais arrojados podem optar pelo COMBO dos serviços manual e automatizado, recebendo tanto sinais manuais como podendo operar com o Bot Automatizado.

O Bot Automatizado obteve uma performance de 8,23% durante seu período de testes em dezembro de 2019, restrito a poucos clientes.

Exemplo de resultado de operação feita pelo Bot Automatizado:

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Vantagens

1 – Operações 24 horas

O Bitverso Automatizado trabalha para você enquanto você dorme e busca as melhores oportunidades de lucros enquanto os mercados asiáticos estão acordando.

2 – Multi-estratégia

Escolha entre estratégias diversificadas. Menos ou mais risco? Você escolhe se quer operações arrojadas ou mais conservadoras e se cansar de uma, pode voltar para a outra.

3 – Cancele a qualquer momento

Justamente por ser uma plataforma on-demand, o usuário só paga pelo que período que usar. Ou seja, ele “aluga” o Bot por quanto tempo quiser. Não existem contrato com tempo mínimo, multas ou pegadinhas.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

É seguro investir?

Casos recentes como o da Atlas Quantum reforçam que o mercado brasileiro precisa de mais soluções descentralizadas e que deixem o usuário no controle, como é o caso do Bitverso. Vamos explicar o porquê do risco de fraude ser remoto:

1 – Você com controle total sobre suas criptomoedas: de verdade 

Ao operar com o Bot Automatizado, a plataforma Bitverso não fica com a custódia de seus cripto-ativos. É simples: as operações são realizadas na sua conta Binance com acesso via API. Assim, você tem total controle de seus criptoativos – podendo sacá-los quando quiser de sua conta na Binance.

Ao mesmo tempo você vẽ as operações acontecendo em sua conta, em tempo real:

Bot history

2 – Gestão de riscos eficiente

Não basta utilizar stop-loss: o Bot Automatizado do Bitverso realiza uma gestão de capital de forma eficiente, alocando recursos menores por posição. Por exemplo: na estratégia conservadora, só é alocado 5% do capital por posição aberta.

Além disso, a plataforma Bitverso mostra para o usuário como requisitar a habilitação de uma sub-account na Binance. Assim, o usuário consegue segregar o seu saldo para trading exclusivo na plataforma do Bitverso e, ainda, fica livre para operar a sua conta principal como quiser.

3 – Suporte próximo ao usuário

Através de um grupo fechado no Telegram, o usuário fica em contato com os gestores do BOT o tempo todo pelo Telegram e tem um suporte constante, todos os dias. Então se surgir uma dúvida, a equipe do Bitverso estará pronta para ajudá-lo.

Qualquer pessoa pode investir?

Iniciantes, Traders, pessoas que queiram buscar diversificação e uma performance extra em sua carteira de criptomoedas, além de pessoas que gostariam de não se preocupar com trades ou com a volatilidade do mercado e deixar o bot trabalhando para elas.

A partir do plano Manual você receberá mais de 10 sinais todos os dias para operar por sua conta e no modo Automático o Bot realiza centenas de operações diretamente em sua conta da Binance e você não se preocupa com nada.

Faça seu cadastro agora e pare de perder oportunidades: https://bitverso.com

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...
Hacker segurando criptomoeda Bitcoin

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Últimas notícias

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Grupo de hackers atacavam gamers para roubar Bitcoin

Um grupo de hackers baseado na China atacavam vários gamers em um elaborado plano. As autoridades que investigavam o grupo aponta que há anos...

Doações de Bitcoin começam a chegar para combater queimadas no Pantanal

Algumas doações em Bitcoin começam a chegar para apoiar o combate às queimadas no Pantanal. O dinheiro está sendo arrecadado em uma campanha pela...