Blockfolio se torna corretora de Bitcoin com taxa zero

Aplicativo é um dos mais utilizados pela comunidade de criptomoedas para acompanhar saldo e variações de portfólios.

Siga no
Aplicativo Blockfolio lança inovação de trade de Bitcoin
Aplicativo Blockfolio

O Blockfolio, um aplicativo que é referência na comunidade de criptmoedas para gerenciamento de portfólio agora também será uma corretora de Bitcoin. O app promete taxa zero nas negociações de criptomoedas.

A iniciativa surpreendeu a comunidade de criptomoedas na noite desta quinta-feira (28). Anunciado pelo Twitter, o Blockfolio deixou um vídeo em destaque sobre a nova ferramenta.

Há cinco meses, vale o destaque, o Blockfolio foi comprado pela corretora de criptomoedas FTX. Com a expansão, um dos principais aplicativos em uso por investidores de criptomoedas ganha novas funcionalidades.

Blockfolio se torna corretora de Bitcoin e criptomoedas, taxa zero nas negociações

Assim como o Delta, o Blockfolio é um dos principais rastreadores de criptomoedas do mercado. Com o aplicativo, usuários podem registrar suas compras de ativos digitais, colocando quantidade e valor da compra.

Após o registro das informações, os usuários podem acompanhar as oscilações de seus investimentos. Além disso, o aplicativo exibe gráficos de preços atualizados e as últimas cotações.

As informações são exibidas de acordo com a compra de cada pessoa. Ou seja, uma pessoa que comprou 1 Bitcoin na Binance, por exemplo, pode registrar exatamente essa compra e acompanhar o desempenho.

O Blockfolio agora começará a negociar criptomoedas em seu aplicativo, inicialmente, com taxas zero. O Blockfolio tem versões para iOS e Android.

Aqueles clientes que negociarem criptomoedas e Bitcoin pelo Blockfolio ainda ganharão uma moeda grátis. No vídeo publicado nas redes sociais foi simulado uma compra de Bitcoin, sendo que o usuário ganhou 1 token “SUSHI” após a compra.

Por fim, o Blockfolio afirma que os clientes poderão negociar também ações de empresas pelo aplicativo. Desse modo, a nova funcionalidade agrega ainda novos mercados, muito além das criptomoedas.

Novidade chega cinco meses após compra da FTX

No mês de agosto de 2020, o aplicativo Blockfolio foi adquirido pela corretora FTX. Com a negociação de criptomoedas, ações, futuros, entre outros, a FTX tem crescido no mercado.

Na ocasião, a corretora FTX comprou o Blockfolio por US $ 150 milhões. Essa foi uma das maiores vendas de um aplicativo na história do mercado de criptomoedas.

Após cinco meses da aquisição, o Blockfolio então agrega novas funcionalidades. O app, vale destacar, foi criado ainda em 2014, sendo um dos mais antigos.

As primeiras moedas fiduciárias disponíveis pelo Blockfolio, inclusive, já foram divulgadas. Terão suporte o Real brasileiro, Dólar (americano e australiano) e o Euro.

Uma das criptomoedas que podem ser ganhadas ao negociar no Blockfolio, inclusive, é a Dogecoin (DOGE). A moeda surpreendeu o mercado com uma valorização de 400% nas últimas 24 horas.

Ações da GameStop também poderão ser negociadas pelo Blockfolio, sendo em algumas jurisdições, permitido apenas a compra da ação. Em jurisdições autorizadas, a compra e venda estará disponível.

Esse foi outro ativo que valorizou muito nos últimos dias e derrubou baleias de Wall Street da cadeira.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Mineração de Bitcoin, moeda BTC e GPU

Preço do Bitcoin cai após hashrate atingir mínima anual

A recente queda no preço do Bitcoin coincidiu com a baixa no hashrate da rede, com uma possível capitulação de mineradores do mercado. Vale...

Bilionário Steven Cohen diz que se converteu “totalmente às criptomoedas”

Steven Cohen, chefe da Point72 Asset Management, bilionário estrategista e um dos traders mais bem-sucedidos da atual geração, disse em uma recente entrevista que...
Hacker com máscara do Anonymous apontando dedo

Anonymous: “Um mundo sem Elon Musk é possível”

Quem está acompanhando o criptomercado recentemente sabe que Elon Musk tem uma presença importante em diferentes mercados, mesmo sendo taxado de troll vez ou...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias