Blockfolio se torna corretora de Bitcoin com taxa zero

Aplicativo é um dos mais utilizados pela comunidade de criptomoedas para acompanhar saldo e variações de portfólios.

Siga no
Aplicativo Blockfolio lança inovação de trade de Bitcoin
Aplicativo Blockfolio

O Blockfolio, um aplicativo que é referência na comunidade de criptmoedas para gerenciamento de portfólio agora também será uma corretora de Bitcoin. O app promete taxa zero nas negociações de criptomoedas.

A iniciativa surpreendeu a comunidade de criptomoedas na noite desta quinta-feira (28). Anunciado pelo Twitter, o Blockfolio deixou um vídeo em destaque sobre a nova ferramenta.

Há cinco meses, vale o destaque, o Blockfolio foi comprado pela corretora de criptomoedas FTX. Com a expansão, um dos principais aplicativos em uso por investidores de criptomoedas ganha novas funcionalidades.

Blockfolio se torna corretora de Bitcoin e criptomoedas, taxa zero nas negociações

Assim como o Delta, o Blockfolio é um dos principais rastreadores de criptomoedas do mercado. Com o aplicativo, usuários podem registrar suas compras de ativos digitais, colocando quantidade e valor da compra.

Após o registro das informações, os usuários podem acompanhar as oscilações de seus investimentos. Além disso, o aplicativo exibe gráficos de preços atualizados e as últimas cotações.

As informações são exibidas de acordo com a compra de cada pessoa. Ou seja, uma pessoa que comprou 1 Bitcoin na Binance, por exemplo, pode registrar exatamente essa compra e acompanhar o desempenho.

O Blockfolio agora começará a negociar criptomoedas em seu aplicativo, inicialmente, com taxas zero. O Blockfolio tem versões para iOS e Android.

Aqueles clientes que negociarem criptomoedas e Bitcoin pelo Blockfolio ainda ganharão uma moeda grátis. No vídeo publicado nas redes sociais foi simulado uma compra de Bitcoin, sendo que o usuário ganhou 1 token “SUSHI” após a compra.

Por fim, o Blockfolio afirma que os clientes poderão negociar também ações de empresas pelo aplicativo. Desse modo, a nova funcionalidade agrega ainda novos mercados, muito além das criptomoedas.

Novidade chega cinco meses após compra da FTX

No mês de agosto de 2020, o aplicativo Blockfolio foi adquirido pela corretora FTX. Com a negociação de criptomoedas, ações, futuros, entre outros, a FTX tem crescido no mercado.

Na ocasião, a corretora FTX comprou o Blockfolio por US $ 150 milhões. Essa foi uma das maiores vendas de um aplicativo na história do mercado de criptomoedas.

Após cinco meses da aquisição, o Blockfolio então agrega novas funcionalidades. O app, vale destacar, foi criado ainda em 2014, sendo um dos mais antigos.

As primeiras moedas fiduciárias disponíveis pelo Blockfolio, inclusive, já foram divulgadas. Terão suporte o Real brasileiro, Dólar (americano e australiano) e o Euro.

Uma das criptomoedas que podem ser ganhadas ao negociar no Blockfolio, inclusive, é a Dogecoin (DOGE). A moeda surpreendeu o mercado com uma valorização de 400% nas últimas 24 horas.

Ações da GameStop também poderão ser negociadas pelo Blockfolio, sendo em algumas jurisdições, permitido apenas a compra da ação. Em jurisdições autorizadas, a compra e venda estará disponível.

Esse foi outro ativo que valorizou muito nos últimos dias e derrubou baleias de Wall Street da cadeira.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

CEO da Aave diz que “loucura do Yield Farming” está chegando ao fim

O CEO da Aave, Stani Kulechov, está preocupado com a falta de inovação dentro do setor de finanças descentralizadas (DeFi), citando a natureza de...

Time da NBA vai aceitar Dogecoin como pagamento por ingressos

Aparentemente o bom momento da Dogecoin ainda possui força, ou simplesmente abriu as portas para que a criptomoeda meme ganhe novos mercados. A mais...

EUA tem plano diabólico para zerar dívida pública com Bitcoin, diz russo

O entusiasmo criado em torno do Bitcoin para o longo prazo não é por acaso, de acordo com um russo especialista em inteligência competitiva....

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias

Time da NBA vai aceitar Dogecoin como pagamento por ingressos

Aparentemente o bom momento da Dogecoin ainda possui força, ou simplesmente abriu as portas para que a criptomoeda meme ganhe novos mercados. A mais...

EUA tem plano diabólico para zerar dívida pública com Bitcoin, diz russo

O entusiasmo criado em torno do Bitcoin para o longo prazo não é por acaso, de acordo com um russo especialista em inteligência competitiva....

CEO da Kraken: Bitcoin vai para o infinito

O CEO da Kraken, uma das maiores corretoras de criptomoedas dos Estados Unidos, acredita que o Bitcoin acabará por se tornar a moeda mundial....

Criador do Litecoin faz alerta contra NFTs

O criador da criptomoeda Litecoin, considerada a "prata digital", fez um alerta sobre os Tokens Não Fungiveis (NFT). De acordo com Charlie Lee, o...

Mineradores de Bitcoin ganharam R$ 7.6 bilhões em fevereiro

Com o valor atual do Bitcoin, a mineração da moeda digital está se tornando extremamente lucrativa e o número de mineradores de criptomoedas está...