Blockfolio se torna corretora de Bitcoin com taxa zero

Aplicativo é um dos mais utilizados pela comunidade de criptomoedas para acompanhar saldo e variações de portfólios.

Siga no
Aplicativo Blockfolio lança inovação de trade de Bitcoin
Aplicativo Blockfolio

O Blockfolio, um aplicativo que é referência na comunidade de criptmoedas para gerenciamento de portfólio agora também será uma corretora de Bitcoin. O app promete taxa zero nas negociações de criptomoedas.

A iniciativa surpreendeu a comunidade de criptomoedas na noite desta quinta-feira (28). Anunciado pelo Twitter, o Blockfolio deixou um vídeo em destaque sobre a nova ferramenta.

Há cinco meses, vale o destaque, o Blockfolio foi comprado pela corretora de criptomoedas FTX. Com a expansão, um dos principais aplicativos em uso por investidores de criptomoedas ganha novas funcionalidades.

Blockfolio se torna corretora de Bitcoin e criptomoedas, taxa zero nas negociações

Assim como o Delta, o Blockfolio é um dos principais rastreadores de criptomoedas do mercado. Com o aplicativo, usuários podem registrar suas compras de ativos digitais, colocando quantidade e valor da compra.

Após o registro das informações, os usuários podem acompanhar as oscilações de seus investimentos. Além disso, o aplicativo exibe gráficos de preços atualizados e as últimas cotações.

As informações são exibidas de acordo com a compra de cada pessoa. Ou seja, uma pessoa que comprou 1 Bitcoin na Binance, por exemplo, pode registrar exatamente essa compra e acompanhar o desempenho.

O Blockfolio agora começará a negociar criptomoedas em seu aplicativo, inicialmente, com taxas zero. O Blockfolio tem versões para iOS e Android.

Aqueles clientes que negociarem criptomoedas e Bitcoin pelo Blockfolio ainda ganharão uma moeda grátis. No vídeo publicado nas redes sociais foi simulado uma compra de Bitcoin, sendo que o usuário ganhou 1 token “SUSHI” após a compra.

Por fim, o Blockfolio afirma que os clientes poderão negociar também ações de empresas pelo aplicativo. Desse modo, a nova funcionalidade agrega ainda novos mercados, muito além das criptomoedas.

Novidade chega cinco meses após compra da FTX

No mês de agosto de 2020, o aplicativo Blockfolio foi adquirido pela corretora FTX. Com a negociação de criptomoedas, ações, futuros, entre outros, a FTX tem crescido no mercado.

Na ocasião, a corretora FTX comprou o Blockfolio por US $ 150 milhões. Essa foi uma das maiores vendas de um aplicativo na história do mercado de criptomoedas.

Após cinco meses da aquisição, o Blockfolio então agrega novas funcionalidades. O app, vale destacar, foi criado ainda em 2014, sendo um dos mais antigos.

As primeiras moedas fiduciárias disponíveis pelo Blockfolio, inclusive, já foram divulgadas. Terão suporte o Real brasileiro, Dólar (americano e australiano) e o Euro.

Uma das criptomoedas que podem ser ganhadas ao negociar no Blockfolio, inclusive, é a Dogecoin (DOGE). A moeda surpreendeu o mercado com uma valorização de 400% nas últimas 24 horas.

Ações da GameStop também poderão ser negociadas pelo Blockfolio, sendo em algumas jurisdições, permitido apenas a compra da ação. Em jurisdições autorizadas, a compra e venda estará disponível.

Esse foi outro ativo que valorizou muito nos últimos dias e derrubou baleias de Wall Street da cadeira.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Robert Kiyosaki Imagem: Instagram

“Compre Bitcoin e Ethereum antes do maior crash da história”, alerta autor de “Pai...

Robert Kiyosaki, o autor do livro de finanças pessoais "Pai rico, Pai Pobre", insiste que as pessoas se protejam da maior crise do mundo,...
Elon Musk alerta sobre criptomoedas. Imagem: TMZ

Elon Musk pede agilidade para que Dogecoin faça melhorias

Após passar um tempo afastado das criptomoedas, esta semana Elon Musk voltou a se mostrar mais ativo no Twitter. Após a AMC divulgar estar...
Itajaí Moeda digital de recompensa

Itajaí vai dar moeda digital para quem contribuir com meio ambiente

O município de Itajaí, no estado de Santa Catarina, vai dar uma moeda digital para a população que contribuir com o meio ambiente. A novidade...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias