Atualização do ecossistema do token BMX da plataforma da BitMart, a BMX foi listada na KuCoin

Em março de 2018, o ecossistema da BMX foi lançado oficialmente. Servindo como o token universal de todo o ecossistema, a BMX tem o compromisso de promover a inovação e o desenvolvimento no setor global de blockchain e moedas digitais.

O fornecimento total inicial da BMX é de 1 bilhão, dos quais 360 milhões foram queimados. O preço de emissão inicial do BMX foi de US$ 0,13, atingindo uma alta máxima de US$ 0,42. Até o momento, mais de 800.000 usuários da plataforma BitMart possuem BMX.

Os detentores da BMX podem usá-la para pagar taxas de transação e desfrutar de descontos, bem como participar de várias atividades da plataforma BitMart, como Launchpad e Vote Listing.

A partir de fevereiro de 2024, o ecossistema da BMX entrará em uma nova fase de desenvolvimento.

A BMX está expandindo gradualmente a liquidez de seus tokens e desempenhará um papel mais central na carteira do ecossistema, na DEX e em outras infraestruturas.

A visão de longo prazo do ecossistema da BMX é estabelecer um ecossistema completo que englobe tecnologia, produtos e usuários. No futuro, a BMX servirá tanto como um ativo de valor quanto como um token de utilidade. Além disso, o

ecossistema da BMX apresentará uma nova solução de camada 2, em que a BMX atuará como gás, usado para pagar taxas de transação e executar contratos inteligentes, entre outros custos.

A BitMart também realizará atividades de plataforma exclusivas para a BMX e um evento AMA com uma recompensa de 20.000 BMX nas mídias sociais. Siga o site oficial e as mídias sociais da BitMart para ficar atualizado sobre os últimos desenvolvimentos da BMX.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Publicação Patrocinada
Publicação Patrocinada
Este artigo foi fornecido pelo cliente. O Livecoins não endossa e não é responsável por, nem tem qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nesta página. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. o Livecoins não é responsável, direto ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causado ou alegado ser causado pelo ou em conexão com o uso ou dependência de qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados no conteúdo pago.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias