Boticário lança NFTs com Sabrina Sato estrelando campanha

Campanha foi criada para "eternizar a boca" de clientes em blockchain.

Com a apresentadora Sabrina Sato, o Grupo Boticário lançou seus primeiros NFTs para eternizar a boca de seus clientes na blockchain. A iniciativa pioneira tem a participação dos investidores, que receberão brindes após a compra.

O mercado de NFTs não passa por um bom momento em 2022 como foi no último ano, quando o valor dos itens digitais chamou atenção de investidores com grandes valorizações.

Um item NFT, ou token não fungível, é um item digital registrado em blockchain, gerando um registro permanente e imutável que pode ser de uma foto, um vídeo, ou qualquer outro item.

Contudo, a iniciativa do Grupo Boticário não pretende criar um item para especulação de mercado, sendo que uma experiência imersiva foi planejada aos detentores desses tokens.

Boticário lança NFTs e Sabrina Sato estrela campanha

Uma das maiores empresas do setor de cosméticos do Brasil é o Grupo Boticário, que além de deter uma marca com seu nome também tem a Eudora. Criada em 2010, essa holding diversifica seus investimentos em várias marcas e produtos.

E como a mais nova iniciativa, o Grupo Boticário lançou seus primeiros NFTs no mercado, em homenagem do Dia do Batom. Com a campanha estrelada pela apresentadora Sabrina Sato, o objetivo é que suas clientes comprem um NFT e dessa forma tenham sua boca eternizada em blockchain.

Para participar, os interessados podem comprar um pacote Gold ou Platinum. Enquanto o Gold tem um preço de R$ 149,00, com limite de 50 peças, o Platinum terá seu preço definido em leilão para 10 itens exclusivos.

Divulgando a nova campanha, foi criado o site da Coleção NFT Boca Única, onde os interessados podem comprar um item com pagamento em criptomoeda USDC, cartão de crédito ou via PIX.

Daniel Knopfholz, vice-presidente de Tecnologia & Inovação do Grupo Boticário, lembrou que o NFT é um item exclusivo que aproximará a marca de seus consumidores.

“Para o Grupo Boticário é fundamental estar presente de forma mais relevante e personalizada na jornada do consumidor, considerando cada nicho de maneira diferenciada e nada melhor que o NFT para ilustrar essa exclusividade. E é aqui que mora o nosso propósito: estarmos próximos aos nossos consumidores, gerando conexões genuínas, afinal, não somos apenas uma marca de produtos, mas sim uma marca de conexão e focada em oferecer soluções, serviços e produtos inovadores e que proporcionem experiência tecnológicas aos nossos clientes.”

Qual a diferença dos pacotes de NFTs?

Conforme comunicado compartilhado com o Livecoins, os interessados em registrar sua boca na blockchain e participar da campanha poderão comprar uma opção dentre dois pacotes.

Na categoria Gold, o usuário poderá comprar o NFT no valor fechado de R$ 149 e após processo da confirmação de pagamento, enviar a imagem da sua boca via plataforma e receberá uma arte exclusiva eternizada em NFT, além de diversos outros benefícios como produtos físicos das marcas O Boticário e Eudora.

Já na categoria Platinum será uma venda via leilão em que as 10 pessoas a darem os maiores lances serão vencedores, dando direito aos compradores a uma visita à fábrica do Grupo Boticário entre diversos outros benefícios em produtos, como uma maleta completa com produtos e acessórios, entre outros. As vendas iniciaram nesta sexta-feira e o leilão irá até a próxima semana.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias