Brasileiro compra NFT e é sorteado para viagem ao espaço em empresa de Jeff Bezos

Através da OpenSea é possível ver os investimentos do brasileiro Victor Hespanha, de 28 anos. Segundo o histórico, além de um domínio ENS, este NFT da coleção Gen-1 da CSA é o único que Hespanha possui, revelando a sua sorte no sorteio.

Astronauta em viagem ao espaço.
Astronauta em viagem ao espaço.

Victor Correa Hespanha (28), um brasileiro de Belo Horizonte, comprou um NFT da Crypto Space Agency para diversificar seu portfólio de investimentos. Cerca de duas semanas depois, este NFT tornou-se seu bilhete premiado para uma viagem ao espaço.

Sua vaga foi garantida por uma parceria entre a Blue Origin, empresa de Jeff Bezos, e a Crypto Space Agency, empresa cuja equipe tem experiência em trabalhar com gigantes do setor, como SpaceX, NASA e outras.

“Temos o prazer de anunciar que a The Crypto Space Agency @cryptospaceage comprou um assento na próxima missão do New Shepard. Ansioso para enviar um membro desta comunidade para o espaço!”

Segundo brasileiro a ir para o espaço

Após investir em um NFT da coleção Gen-1 da Crypto Space Agency (CSA) para diversificar seus investimentos, o brasileiro Victor Hespanha foi sorteado para ocupar um dos assentos da New Shepard, da Blue Origin.

Desta forma, Hespanha será o segundo brasileiro a ir para o espaço, atrás apenas de Marcos Pontes, astronauta e ex-ministro da Ciência do Brasil. Através de suas redes sociais, o mineiro de Belo Horizonte comemorou o fato de ser o primeiro turista espacial brasileiro ao compartilhar um tuíte da própria empresa que o levará nesta viagem.

“A 21ª missão do New Shepard incluirá a primeira mulher nascida no México a voar para o espaço @KatVoltage, Evan Dick, Hamish Harding, @hespanha_victor, Jaison Robinson e @VictorVescovo. A data do voo será anunciada em breve,” mostra o comunicado oficial da Blue Origin.

O NFT que levará o brasileiro ao espaço

Através da OpenSea é possível ver os investimentos do brasileiro Victor Hespanha, de 28 anos. Segundo o histórico, além de um domínio ENS, este NFT da coleção Gen-1 da CSA é o único que Hespanha possui, revelando a sua sorte no sorteio.

NFT da coleção Gen-1 da CSA, em posse do brasileiro Victor Espanha que irá para o espaço. Fonte: OpenSea.

“Duas semanas atrás eu investi nas minhas primeiras NFTs, coleção Gen-1 da CSA, e de repente serei o segundo brasileiro a ir para o espaço. Meu Deus! O primeiro criptonauta do mundo”

Atualmente, o preço base deste NFT está em 0,245 ETH (R$ 3.000), então estima-se que este foi o preço pago pelo brasileiro que, devido a sua surpresa, nem sequer tinha a viagem ao espaço como parte de seus planos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias