Inicio Altcoins Brave alcança 3 milhões de usuários ativos mensais

Brave alcança 3 milhões de usuários ativos mensais

-

Compartilhe
Brave-1-750x375

O navegador Web focado em privacidade, Brave, está constantemente alcançando novos recordes e expandindo seu alcance no mercado. Brendan Eich, o fundador do Brave, recentemente revelou no Twitter grandes números que o Brave Browser e o Basic Attention Token (BAT) estão alcançando.

No mês passado, o Brave tinha cerca de 2,8 milhões de usuários conforme mencionado pela empresa em seu blog. Agora, em 1 de julho, o Brave alcançou 3,135 milhões de usuários ativos mensais.

Aparentemente no início deste ano o número de usuários era de cerca de 1 milhão. Dada a taxa que esses usuários estão crescendo o navegador Brave atingirá sua meta de 5 milhões de usuários antes mesmo que o ano termine.

Quanto aos editores verificados, esse número foi de 16k para 18K.

Eich está certamente trabalhando para levar as pessoas a experimentar o navegador livre de anúncios como parte de seu comentário.

“Dê a Brave uma chance e receba uma “Grant BAT” (Pagamentos).”

Grant BAT, de acordo com o anúncio oficial do site é basicamente “$ 500.000 em BAT ofertados por mês para os usuários do navegador, juntamente com pagamentos mensais para Brave Publishers”.

O navegador focado em privacidade e bloqueador de anúncios Brave, creditou mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Com uma lista crescente de editores verificados e carteiras de usuários BAT, o fundador Brendan Eich está pronto para lançar o aplicativo Android também nos próximos meses.

Cerca de 15 dias atrás, o Brave Browser também iniciou testes com usuários para os anúncios com opçãos que recompensam os espectadores.

Este teste voluntário do modelo de anúncios é apenas para usuários por enquanto, que será exibido mais tarde diretamente no navegador, permitindo que o usuário receba 70% da receita bruta de anúncios, preservando sua privacidade.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link