Brave alcança 3 milhões de usuários ativos mensais

Siga no

O navegador Web focado em privacidade, Brave, está constantemente alcançando novos recordes e expandindo seu alcance no mercado. Brendan Eich, o fundador do Brave, recentemente revelou no Twitter grandes números que o Brave Browser e o Basic Attention Token (BAT) estão alcançando.

No mês passado, o Brave tinha cerca de 2,8 milhões de usuários conforme mencionado pela empresa em seu blog. Agora, em 1 de julho, o Brave alcançou 3,135 milhões de usuários ativos mensais.

Aparentemente no início deste ano o número de usuários era de cerca de 1 milhão. Dada a taxa que esses usuários estão crescendo o navegador Brave atingirá sua meta de 5 milhões de usuários antes mesmo que o ano termine.

Quanto aos editores verificados, esse número foi de 16k para 18K.

Eich está certamente trabalhando para levar as pessoas a experimentar o navegador livre de anúncios como parte de seu comentário.

“Dê a Brave uma chance e receba uma “Grant BAT” (Pagamentos).”

Grant BAT, de acordo com o anúncio oficial do site é basicamente “$ 500.000 em BAT ofertados por mês para os usuários do navegador, juntamente com pagamentos mensais para Brave Publishers”.

O navegador focado em privacidade e bloqueador de anúncios Brave, creditou mais de 3 milhões de usuários ativos mensais. Com uma lista crescente de editores verificados e carteiras de usuários BAT, o fundador Brendan Eich está pronto para lançar o aplicativo Android também nos próximos meses.

Cerca de 15 dias atrás, o Brave Browser também iniciou testes com usuários para os anúncios com opçãos que recompensam os espectadores.

Este teste voluntário do modelo de anúncios é apenas para usuários por enquanto, que será exibido mais tarde diretamente no navegador, permitindo que o usuário receba 70% da receita bruta de anúncios, preservando sua privacidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Elon Musk. Imagem: Pixabay

Tesla vai vender bitcoins que ainda tem, Musk diz que moeda é centralizada

Elon Musk mudou repentinamente de um grande apoiador do Bitcoin para um grande hater. Recentemente o bilionário pegou o mundo de surpresa ao anunciar...
Imagem: Adobe Stock

Bilionário Mark Cuban elogia Cardano, mas diz que ainda não viu utilidade na moeda

Mark Cuban, investidor bilionário e fã declarado do Ethereum, fez declarações sobre a criptomoeda Cardano (ADA) em uma postagem no Twitter. Ele afirmou que...
Elon Musk e Shiba Inu, cachorro símbolo da Dogecoin

Elon Musk diz que Dogecoin vai destronar o Bitcoin

Elon Musk continua bombardeando o Bitcoin e promovendo sua criptomoeda preferida, Dogecoin. O bilionário e CEO da Tesla disse na manhã deste domingo que...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias