Brave: concorrente do Google Chrome cresce mais de 450% em apenas um ano

Brave oferece criptomoedas como recompensa para usuários do navegador.

-

Nos siga no:
Brave ganhou 4,5 milhões de novos usuários

Em apenas um ano o navegador Brave conseguiu aumentar em 450% o seu número de usuários. De acordo com um relatório divulgado recentemente, com esse crescimento a criptomoeda base do navegador, Basic Attention Token (BAT), também ganhou expressividade no mercado.

Grande parte das criptomoedas foram criadas para dar suporte à projetos inovadores. São plataformas com novas funcionalidades e ferramentas que prometem conquistar o mercado em vários setores. No caso da Basic Attention Token (BAT), a criptomoeda foi criada para sustentar um navegador de internet monetizado através da tecnologia blockchain.

O Brave é um navegador em que usuários podem ganhar criptomoedas como recompensa pela exibição de propagandas.

Navegador Brave possui 5,5 milhões de usuários

Em apenas uma ano o Brave cresceu 450%. De acordo com o relatório apresentado pelo Token Insight, o navegador ganhou 4,5 milhões de novos usuários nos últimos doze meses. Com esse aumento, o Brave passou a ter 5,5 milhões de usuários no total. O número foi registrado em janeiro de 2019, e poderá continuar a crescer ao longo do ano. Somente em março de 2019 o navegador teve 20 milhões de downloads através do Google Play Store.

O Brave é o navegador da rede da criptomoeda Basic Attention Token (BAT). A plataforma foi lançada em busca de monetizar a navegação dos usuários na internet. Desse modo, os usuários conseguem receber criptomoedas como recompensa por sua navegação.

Grande concorrência para Chrome e Mozilla

O navegador da criptomoeda Basic Attention Token (BAT) oferece grande concorrência para outras plataformas. Com um sistema monetizado e transparente, o navegador descentralizado cresceu nos últimos doze meses. E poderá crescer ainda mais com a adoção de mais usuários utilizando o Brave.

Com um sistema de monetização através do navegador, o Brave deve oferecer concorrência direta para outras plataformas, como o Chrome e ou Mozilla, por exemplo. No caso do Brave, até 70% da receita com propagandas é distribuído aos usuários através do Brave Ad Reward.

Com um crescimento de 450%, o Brave pode ser um diferencial para aqueles que procuram um navegador que utiliza a descentralização de dados. Além disso, como outros dispositivos não possuem monetização voltada para os usuários, o Brave pode conquistar cada vez mais novos clientes.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Bitcoin e Altcoins

Final de semana das altcoins, confira quem superou o Bitcoin

Neste final de semana o Bitcoin teve uma boa valorização em seu preço, mas foram as altcoins a levar o destaque. Isso porque, as...

Pioneiro da internet diz que sabe qual é a identidade de Satoshi Nakamoto

A identidade de Satoshi Nakamoto tem sido um dos principais pontos de especulação entre os muitos participantes do criptomercado. Alguns especulam que seja Hal...
Pai e Filho caminhando

Bitcoin será o presente de um pai para filho

O Bitcoin é uma moeda digital que pode ser utilizada de qualquer local do planeta terra. Como um ativo que carrega valor, um pai...
Censura é proibida pela Carta Magna no Brasil

O papel do Bitcoin em meio à discussão sobre censura nas Internet

Recentemente uma grande discussão sobre a “censura” nas redes sociais vem tomando conta de diferentes plataformas, principalmente nos EUA e no Brasil, onde certas...
Máquinas de mineração de Bitcoin da Bitmain

Programa de certificação da Bitmain será expandido

A mineração de Bitcoin é uma atividade essencial da rede, que garante o funcionamento da rede e segurança. Uma das principais empresa do mercado...