Brave: Navegador concorrente do Google ultrapassa 10 milhões de usuários

Siga no

O navegador focado em privacidade, Brave, ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários ativos mensais no mês de novembro de 2019. O navegador que concorre com o Google Chrome lançou sua versão estável (1.0) no dia 13 de novembro.

O Brave é desenvolvido pela empresa Brave Software, fundada por Brendan Eich em maio de 2018. No dia do lançamento da versão 1.0 o navegador tinha 8,7 milhões de usuários ativos. Em pouco menos de 30 dias o número de usuários ativos atingiu mais de 10,4 milhões, um aumento de 19%.

usuários ativos brave
usuários ativos brave

Nevegador está conquistando muitos usuários

De acordo uma postagem no blog oficial da empresa, os usuários ativos diários triplicaram nos últimos 12 meses. Os usuários ativos mensais do navegador focado em privacidade também dobraram no último ano, de 5,5 milhões em 2018 para 10,4 milhões em 2019.

O Brave também ultrapassou seus principais concorrentes como Chrome, Firefox e Opera na Google Play do Japão em Setembro deste ano.

Além disso, o navegador baseado em blockchain registrou um aumento de 12 vezes os editores verificados registrados para receber a criptomoeda BAT incorporado no Brave. De acordo com um relatório da BATGrowth, o número total de editores do Brave foi de 341.880 este mês, no início de 2019 o número era de  28.000 editores.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Montes de Bitcoins e Dólares em negociação transação compra venda

Empresa que rastreia criptomoedas desde 2014 compra Bitcoin pela primeira vez

Uma empresa que rastreia criptomoedas para governos desde 2014 anunciou nesta terça-feira sua primeira compra de Bitcoin como reserva de valor. Em 2021, muitas empresas...

Rússia pode usar Bitcoin para evitar sanções dos EUA

Alexander Pankin, vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, falou ao Interfax sobre os caminhos que seu país pode tomar para evitar sanções americanas, considerando...
Pop it e distrações criptomoedas alternativas altcoins

Quatro altcoins que são distrações para investidores, na visão do admin do Bitcoin.org

Para o administrador do site Bitcoin.org, as quatro criptomoedas alternativas (altcoins) Shiba Inu, Cardano, Dogecoin e Solana são distrações para os investidores. O discurso acompanha...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias