BYEBNK: Soluções financeiras baseadas na blockchain

Siga no

O ByeBnk (pronuncia-se bye bank) é uma fintech que utiliza a tecnologia blockchain da ripple, já adotada por algumas instituições financeiras (Itaú, Santander, UBS, American Express), permitindo ao usuário realizar uma série de transações financeiras de maneira com redução de custos, ganho de escala, velocidade e alto nível de segurança. Nossa missão é tornar mais fluido o fluxo de dinheiro, retirando os atritos ou ruídos existentes nas trocas de ativos.

O foco do ByeBnk atende quatro principais demandas: bancos que querem adotar a blockchain; negócios, empresas e comércios que buscam soluções financeiras mais eficientes, também com base na blockchain; investidores institucionais de ativos digitais; e, por fim, investidores normais de ativos digitais.

Ripple

Falando na economia tradicional, os serviços oferecidos pelo ByeBnk, através da blockchain, encaram um mercado que movimenta quase US$ 1 trilhão diário. No Brasil, estima-se que mais de 1 milhão de pessoas já usam a blockchain para algum tipo de transação financeira e o ByeBnk quer aumentar este número.

 

DIFERENCIAIS DO BYEBNK

ByebnkAs soluções oferecidas pelo ByeBnk, estão cada vez mais presentes no ideário do mundo financeiro. Alguns dos serviços: Integração dos sistemas do ByeBnk aos sistemas de bancos; Implementação da tecnologia blockchain para as diversas transações bancárias – internas, entre bancos nacionais; entre bancos internacionais; e entre banco e clientes; desenvolvimento e implementação de soluções personalizadas baseadas na blockchain; consultoria para adoção técnica e cultural da blockchain. E claro, o book de ordem para os investidores e traders!

ByeBNK

O ByeBnk larga na frente de seus competidores pois conta com uma equipe altamente qualificada e multidisciplinar. A tecnologia usada está implementada, testada e validada no mercado. E o grande destaque ficam para as taxas de operações – de 0.2%.

Para bancos, grandes investidores e negócios o ByeBnk oferece canais de atendimento diferenciado, com um banker para atender à todas as demandas do cliente!

TIME DO BYEBNK

O ByeBnk é um empreendimento criado pela brasileira GMT-03 Tech Ventures LTDA, empresa sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, que investe em tecnologias financeiras e disruptivas. Por trás da GMT-3 estão os sócios Israel Guerra, Michel Boaventura e Luis Martins, mestres em ciência da computação pela Universidade Federal de Minas Gerais, e o advogado especialista em direito bancário Carlos Theófilo Lamounier. Todos com anos de experiências em suas áreas e com outros empreendimentos e investimentos na economia tradicional.

FUTURO DO BYEBNK

O mercado de tecnologia financeira baseado em blockchain é incipiente. Todavia, estima-se que poderá alcançar cifras que giram em torno de US$ 8 trilhões no próximos anos. O ByeBnk acredita nesta possibilidade e está se esforçando para traduzir essa incrível revolução tecnológica em facilidade para as pessoas e negócios, diminuindo as barreiras de custos e acesso do mercado financeiro tradicional.

Conheça a BYEBNK: https://byebnk.com/

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

XRP sobe 200% em 30 dias e alcança maior valor de 3 anos

A criptomoeda XRP, emitida pela Ripple, continua sua tendência de alta neste final de semana. A moeda digital valorizou 136% nos últimos 7 dias...

Ethereum será atualizado em 14 de abril, Bitcoin vai comer poeira?

Está previsto para a próxima quarta-feira (14 de abril) a mais nova atualização da plataforma Ethereum. Chamada de Berlin, o update da rede foi...
Ethereum no pano

Ethereum ultrapassa Netflix, Coca-Cola e L’Oreal em valor de mercado

Na manhã deste sábado (10), o Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo em termos de capitalização de mercado, estabeleceu um novo recorde de preço,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias