Cachorro que inspirou criação da Dogecoin está em estado de saúde grave

Enquanto isso, Dogecoin continua mantendo o seu nível de popularidade, se mantendo como a memecoin mais forte do mercado.

A internet é sem dúvidas, dominada pelos memes e os memes são dominados pelos animais, da famosa Grumpy Cat até o queridíssimo Doge, o mascote de uma das mais conhecidas criptomoedas do mundo, a Dogecoin. Infelizmente o famoso e simpático cachorrinho não está bem de saúde.

De acordo com informações de um post no Instagram da dona do Kabosu, verdadeiro nome do Doge, ele está com a saúde muito debilitada. Atsuko Satō, professora do primário, disse que o seu cachorrinho está bem doente, mas que com certeza ele vai melhorar, já que está recebendo “energia positiva do mundo todo.”

Post no Instagram com as imagens mais recentes de Kobosu. Fonte: Instagram/Atsuko Satō

Como dá para notar pelas fotos, Kobuso é um cachorro de idade bem avançada, já tendo mais de 10 anos apenas na sua carreira de meme. Com isso, ele está chegando em uma idade em que cães costumam ter problemas de saúde.

Por ser uma das maiores celebridades modernas, obviamente muitos estão preocupados e enviando energias positivas para o cãozinho.

Internet se comove com estado de saúde do Doge

O criador da Dogecoin, Billy Markus, também conhecido como Shibetoshi Nakamoto, falou em seu Twitter pessoal sobre o post de Atsuko e pediu para que pessoas enviem energias positivas para ele.

“Doge (Kobosu) está doente, por favor enviem ara ela e para o Kabosu o seu amor, orações e energias positivas.”

Satō não informou o motivo dos problemas de saúde de Kabosu, mas ela falou que desde a manhã de natal ele está doente, não está comendo ou bebendo nada. Cachorros da raça dele, Shiba Inu, tendem a viver cerca de 12 a 15 anos, Kabosu está passando dos 17, ele tem 12 anos só como meme, ou seja, é um cachorro bem velhinho, já no final da sua fantástica vida.

Apesar de ser muito querido entre os que estão no criptomercado por ser o rosto de uma das mais simpáticas comunidades no setor, Kabosu é muito querido por toda a internet e estamos torcendo para que ele melhore logo.

Mas caso a sua situação piore, ele partirá como o bom garoto mais famoso de toda a internet e estará eternizado entre os muitos animais que ajudaram a internet a ser um lugar muito mais divertido.

Enquanto isso, Dogecoin continua mantendo o seu nível de popularidade, se mantendo como a memecoin mais forte do mercado.

💰 $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias