Cantora recebe 50 bitcoins após doar óvulos para empresário dos EUA

O que Natasha fez foi pela amizade e não teve nenhuma recompensa ou pagamento em dinheiro. No entanto, isso não impediu que seu amigo, que é um sucesso na área de TI, não enviasse um presente de agradecimento.

Siga no

Natasha Koroleva não é um nome muito conhecido no Brasil, mas na Rússia e outros países da Europa ela é conhecida como “A Rainha” por ser um dos principais nomes do pop da região.

Recentemente a cantora revelou uma história inusitada, afirmando que estava “escondendo” uma filha biológica há dois anos e que recebeu 50 bitcoins para a doação do material genético para a concepção da criança. 

A história é um pouco complicada, assim como a vida da diva pop que é cheia de reviravoltas. De acordo com notícias locais a cantora revelou que tem um amigo de Kiev, e que atualmente vive nos EUA. Esse seu amigo conseguiu obter sucesso na área de TI dos EUA e ganhou bastante dinheiro, no entanto, o seu nome não foi revelado.

Conhecida pelo hit europeu Yellow Tulips, Natasha disse que esse seu amigo precisava de ajuda para uma Fertilização In Vitro para realizar o sonho de ter um filho com seu marido.

Ele precisava de ajuda com o material biológico para conseguir realizar a operação, especificamente óvulos. Para ajudar seu amigo, Koroleva doou a ele um óvulo.

50 bitcoins

O processo foi realizado nos EUA e uma menina, filha biológica de Natasha, foi gerada através de uma barriga de aluguel e está atualmente com 2 anos de idade. De acordo com as informações, a menina só vai saber quem é sua verdadeira mãe quando fizer 16 anos de idade. Mas apesar de essa ser uma história inusitada, ela fica ainda mais interessante quando incluímos o Bitcoin.

O que Natasha fez foi pela amizade e não teve nenhuma recompensa ou pagamento em dinheiro. No entanto, isso não impediu que seu amigo, que é um sucesso na área de TI, não enviasse um presente de agradecimento.

Natasha revelou que recebeu uma certa quantidade de Bitcoins pela ajuda que deu ao amigo. Ela não revelou exatamente, mas ao ser perguntada afirmou que agora tem “uns 50 Bitcoins.”, na atual cotação atual a quantia está avaliada em cerca de US $ 2,1 milhões.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. Esse...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias