Capitual e Bitget firmam parceria para viabilizar operação da exchange no Brasil

O Capitual foi eleito o Melhor Criptobanco 2022 pela CriptoAwards, principal premiação do mercado de criptoativos no Brasil.

Capitual anuncia que firmou parceria estratégica com a Bitget que permitirá aos usuários da Exchange internacional a realização de transações a partir de BRL para operações em multiativos na exchange internacional.

A iniciativa possibilita o processamento de moedas fiduciárias e de criptoativos pelos usuários no Brasil por meio de um sistema ágil e seguro, seguindo as normas da legislação brasileira.

A fintech brasileira já possui uma relação de parceria com outras exchanges internacionais. A ampliação desta área de negócios ocorre em razão do desenvolvimento de uma plataforma tecnológica robusta, com capacidade para processar um grande volume de transações envolvendo criptomoedas e moedas fiduciárias de forma simples, rápida e segura.

Bitget

A Bitget foi criada em 2018 acumula mais de 8 milhões de seguidores e 55 mil traders profissionais em mais de 100 países. A exchange tem gerado uma média de US$ 10 bilhões em volume de trading diário segundo a CoinGecko.

Para a Bitget, a parceria com o Capitual reforça sua política de oferecer serviços de gateway mais seguros e em conformidade entre moedas fiduciárias e cripto.

Messi Bitget
Messi Bitget

Para o COO do Capitual, Gustavo Rezende, o Brasil é um importante player no cenário internacional e deve atuar ativamente no desenvolvimento da tecnologia blockchain. “Há um grande interesse das exchanges em ampliar suas operações em nosso país e estamos investindo em tecnologia para oferecer evolução com múltiplas aplicações, entre elas está o mercado de criptoativos”, afirma Rezende.

Capitual

Capitual foi eleito o Melhor Criptobanco 2022 pela CriptoAwards, principal premiação do mercado de criptoativos no Brasil.

Com atuação em 48 países, o Capitual reúne as características de um banco digital e a negociação com criptomoedas, oferece segurança e confiabilidade endossado por rígida legislação que regulamenta a atividade de transações com a tecnologia blockchain.

Seus sócios fundadores possuem larga experiência em tecnologia, programação e no mercado internacional de moedas.

Os clientes não pagam taxas e tem à disposição a negociação de criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Tether, Litecoin, Dash, Dai, USD Coin e Binance USD, além de quatro moedas fiduciárias (Real, Dólar, Euro, Libra Esterlina) e ouro.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias