Capitual faz campanha com Binance para quem fizer saques e ativação em redes sociais

O Capitual reúne as características de um banco digital e a negociação com criptomoedas. Com atuação em 48 países, o Capitual oferece segurança e confiabilidade endossado por rígida legislação que regulamenta a atividade de transações com a tecnologia blockchain.

Capitual Binance
Capitual Binance

Para incentivar o saques direto para a conta do Capitual, o banco digital multimoedas e a exchange Binance estão realizando campanhas promocionais.

Até o dia 25 de fevereiro, clientes do banco digital que fizerem saques na Binance de R$ 100, no mínimo, pelo botão “Conta do Capitual” e fizerem ativação nas redes sociais, estarão aptos a preencher formulário para participar da promoção que vai premiar com um BNB, um boné do Capitual e um moletom da Binance, de acordo com a pontuação.

A ativação consiste em seguir os perfis do @Capitual e da @Binancept nas redes (Twitter, Instagram) e compartilhar a postagem. Em um prazo de sete dias após o final da promoção, será realizado o sorteio e anunciados os vencedores.

O 1º lugar recebe 1 BNB + combo (boné Capitual e moletom Binance); o 2º lugar recebe 1 BNB e o 3º lugar ganha o combo (boné Capitual e moletom Binance.

Botão de acesso: Agora é possível fazer saques diretamente da Binance para o Capitual por meio de um botão de acesso exclusivo. O objetivo é tornar os processos ainda mais simples para os clientes do banco digital Capitual, que podem fazer a transferência com apenas um clique.

Ao fazer o saque no aplicativo da Binance, o cliente do banco digital tem a opção “Conta do Capitual” e “outros bancos”, agilizando a operação. Além disso, não paga nenhuma taxa para realizar a transferência da Binance para a CapConta, enquanto para outros bancos o custo é de R$ 2,60. A novidade integra um conjunto de iniciativas previstas na parceria firmada entre as duas instituições para desenvolver o mercado de criptomoedas no Brasil.

Novidade na carteira de ativos: Os clientes do Capitual, além de 23 ativos disponíveis para investir, agora também contam a Binance Coin (BNB), lançado em agosto de 2017 com 200 milhões de tokens e atualmente um dos mais negociados no mundo.

Conforme previsto pela Binance, foi realizada há duas semanas o primeiro programa de queima automática ara ajudar a comunidade a crescer, o que resultou na queima de 1,68 milhões de tokens BNB.

Atualmente estão disponíveis para saques os seguintes criptoativos: Bitcoin; Ethereum; Dash; Litecoin; Tether; AXS; DOGE; Bitcoin Cash; Binance USD; USD Coin; Chainlink; PancakeSwap; UniSwap; Chiliz; Polygon; Fantom; Dai e BNB. Os clientes do Capitual também têm as opções de investir em ouro e moedas fiduciárias, como real, dólar, euro e libra esterlina.

O Capitual reúne as características de um banco digital e a negociação com criptomoedas. Com atuação em 48 países, o Capitual oferece segurança e confiabilidade endossado por rígida legislação que regulamenta a atividade de transações com a tecnologia blockchain.

Seus sócios fundadores possuem larga experiência em tecnologia, programação e no mercado internacional de moedas. Os clientes não pagam taxas e tem à disposição a negociação de criptomoedas como Binance USD, Bitcoin, Dai, Dash, Ethereum, Litecoin, Tether e USD Coin, além de quatro moedas fiduciárias (Real, Dólar, Euro, Libra Esterlina) e ouro. www.capitual.com

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias