Carrefour Brasil instala cinco caixas eletrônicos de Bitcoin

As novidades já podem ser conferidas em cinco cidades de quatro estados.

O Carrefour no Brasil recebeu mais cinco caixas eletrônicos de bitcoin, que podem ser conferidos em quatro estados do país, sendo três deles presentes em capitais movimentadas no setor de criptomoedas.

O Carrefour Property, unidade de negócios e gestão imobiliária do Grupo Carrefour Brasil, segue engajado em ampliar sua presença no mundo digital.

Isso porque, a empresa anunciou a expansão na instalação de caixas eletrônicos de criptomoedas em suas unidades, em parceria com uma das maiores redes de caixas eletrônicos para a compra e venda de criptomoedas, a Coin Cloud, que possui mais de 5.800 ATMs entre Brasil e Estados Unidos.

Agora, o Carrefour Property amplia o número de caixas eletrônicos de criptomoedas para nove em território brasileiro.

No primeiro trimestre, o Jardim Pamplona Shopping, em São Paulo, e os hipermercados Ribeirão Preto, Osasco e Tamboré, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, foram os primeiros locais a receber os ATMs.

Até o final de outubro, cinco novos caixas eletrônicos serão instalados nas galerias do Carrefour Property nas cidades de Curitiba, no Paraná, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Recife, em Pernambuco. No estado de São Paulo, Sorocaba e São José do Rio Preto também foram contempladas com um ATM em cada município.

Para comprar bitcoin em caixas eletrônicos no Carrefour é necessário realizar um cadastro e apresentar documentos de identificação

Os caixas eletrônicos permitem negociar criptomoedas mediante um cadastro simples e apresentação de documentos de identificação. O processo é feito todo pela câmera da máquina.

Depois deste processo, o cliente acessa sua carteira digital de criptomoedas via QR Code e faz a transação usando papel-moeda.

Para Patrícia Lima, Gerente Comercial do Carrefour Property, a inovação é um dos pilares da empresa, que agora além de realizarem suas compras podem negociar criptomoedas.

“Trazer inovação para os nossos espaços é um dos pilares do Grupo Carrefour Brasil e estamos acompanhando essa tendência do uso das criptomoedas pelos consumidores.

Além disso, buscamos cada vez mais trazer conveniência e praticidade aos clientes das galerias comerciais e shoppings administrados pelo Carrefour Property, oferecendo sempre a possibilidade de realizarem diversas atividades em um mesmo local, otimizando seu tempo.”

Onde estão as lojas?

As lojas que possuem caixas eletrônicos de bitcoin e criptomoedas no Carrefour podem ser encontradas nos seguintes endereços:

Carrefour Champagnat – Curitiba (PR): R. Dep. Heitor Alencar Furtado, 1210 – Mossunguê, Curitiba – PR, 81200-110.

Carrefour Porto Alegre – Porto Alegre (RS): R. Albion, 111 – Partenon, Porto Alegre – RS, 91530-010.

Carrefour Torre – Recife (PE): R. José Bonifácio, 1315 – Torre, Recife – PE, 50710-000.

Carrefour SorocabaSorocaba (SP): Av. Gisele Constantino, 1870 – Parque Bela Vista, Sorocaba – SP, 18110-650.

Carrefour São José do Rio Preto – São José do Rio Preto (SP): Av. Marginal Tancredo Neves, 900 – Parque Industrial, São José do Rio Preto – SP, 15076-630.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias