Carro de líder de empresa suspeita de pirâmide com Bitcoin é fuzilado em Cabo Frio

Segundo informações, cidade está sendo vasculhada pela Polícia, que conduz buscas de suspeitos.

Siga no
Carro Fuzilado em Cabo Frio 10 de junho de 2021
Carro Fuzilado/Foto: Rlagos Notícias

Cidade litorânea do Rio de Janeiro, Cabo Frio hoje acordou assustada com um carro de um homem sendo fuzilado por bandidos fortemente armados. A vítima do atentado se salvou devido ao carro ser blindado.

De acordo com informações exclusivas divulgadas pelo Rlagos Notícias, os bandidos abordaram o líder da empresa BW quando ele saia de sua residência. Um morador que viu o tiroteio próximo de sua casa gravou o carro baleado e publicou em redes sociais.

Segundo o Rlagos, a empresa atua em Cabo Frio com a promessa de rendimento dos investimentos de até 30% ao mês. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no bairro Jardim Esperança.

Após o caso na manhã, a Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Civil, iniciou buscas pelo veículo. A equipe do Rlagos conversou com o Livecoins e disse que a cidade de Cabo Frio parou hoje por conta do crime, deixando a população apreensiva.

Empresa prometia rendimentos de 30% ao mês, mas recente alterou para 15%

As motivações da ação dos criminosos ainda não ficaram claras para a polícia. Mesmo assim, uma ocorrência foi lavrada como tentativa de homicídio, com equipes dos setores Delta e Fox se dirigindo ao local quando acionadas pela vítima.

“Após denuncia, guarnição procedeu ao local, onde a vítima informou que havia sofrido um atentado a tiros juntamente com seu motorista. Um veículo passou e efetuou disparos que atingiram o vidro de seu carro. De imediato as guarnições de posse das características do veículo tentaram localizar o mesmo sem êxito. A ocorrência foi registrada na 126.ª DP.”, informou a polícia militar que registrou o Boletim de Ocorrência.

Após a repercussão do caso, o Rlagos recebeu informações que a BW, que é uma grande empresa em Cabo Frio, a terceira maior da cidade, teria diminuído os rendimentos oferecidos aos clientes recentemente.

Com a promessa anterior de 30% ao mês, recentemente passou a ser de apenas 15%. Rendimentos garantidos com Bitcoin, vale o destaque, são práticas comuns de pirâmides financeiras.

Não está claro se essa pode ter sido a motivação do crime, mas o caso parou Cabo Frio nesta manhã, que já havia sido alvo, na mesma data, de buscas da PF durante a Operação Shipping Box.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Tesla. Imagem: Shutter Stock

Elon Musk diz que Tesla voltará a aceitar Bitcoin

A Tesla começará a aceitar Bitcoin novamente quando a maior parte do processo de mineração da criptomoeda for realizado por fontes de energia renováveis,...
Bitcoin regulação. Imagem: ShutterStock

Deutsche Bank diz que Bitcoin “passou dos limites” e não pode mais ser ignorado

A popularidade crescente do Bitcoin está incomodando governos e bancos centrais. A gota d'água foi a legalização da criptomoeda em El Salvador. De acordo...
Bitcoin Liberdade

Bitcoin, o novo Índice de Liberdade Econômica

Bitcoin pode ser a medida de liberdade mais neutra do mundo que nenhum país pode acusar de ter preconceito ocidental, ao contrário de alguns...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias