Carteira Electrum suportará a Lightning Network na próxima atualização

Siga no
Lightning Network do Bitcoin
Lightning Network do Bitcoin

Uma das usadas carteiras de Bitcoin, a Electrum, anunciou que sua próxima versão suportará pagamentos através da Lightning Network. Este é um grande passo para popularizar a LN, introduzindo a tecnologia muitos usuários.

Através do Twitter, a Electrum anunciou a integração da LN no dia 14 de outubro.

A Electrum também confirmou que a carteira empregará uma nova implementação desenvolvida por eles, escrita em Python.

Muitos defensores do Bitcoin acreditam que a Lightning Network é a solução para as limitações de escalabilidade da rede, o que impossibilita transações rápidas e baratas quanto algumas outras criptomoedas. Com o amadurecimento dessa nova solução, velhas e polêmicas questões como o tamanho dos blocos para resolver o problema acima mencionado poderá acabar, além de levar o BTC a outro patamar.

Dito isto, as implementações atuais da LN ainda são experimentais e bugs ainda estão sendo descobertos, então ainda é cedo para usarmos a solução para grandes montantes.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
sabotag3x
Top 100 poster @ bitcointalk, altcoin maximalist, interessado em mineração, trading, detalhes técnicos e econômicos. Do zero ao milhão em 6 meses com a Iconic Services. Nunca comprei 1 bitcoin, nem mesmo 1 satoshi, e não pretendo comprar.
Dispositivo USB para minerar Bitcoin

Minerador de Bitcoin ganha R$ 1,25 milhão usando dispositivos USB

Embora seja difícil que um bloco seja minerado por um minerador sozinho, este é o terceiro caso apenas neste primeiro mês de 2022. Não...

Vulnerabilidade faz NFT raro ser vendido com 99% de “desconto”

A OpenSea é o maior mercado de NFTs do mundo, sendo a plataforma para a compra e venda de diferentes coleções de sucesso dentro...
Pavel Durov

Criador do Telegram crítica Rússia por tentar banir o Bitcoin

Pavel Durov, criador do Telegram, criticou as ações do Banco Central da Rússia na tentativa de banir a mineração e uso de criptomoedas no...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias