CBF exibe patrocínio de corretora de Bitcoin em goleada do Brasil

Em último compromisso da seleção olímpica antes das Olimpíadas de Tóquio foi possível ver uma empresa de Bitcoin entre apoios.

Siga no
Símbolo da CBF seleção brasileira de futebol
Símbolo da CBF

O último compromisso da seleção brasileira masculina, que irá disputar as Olimpíadas de Tóquio em alguns dias, resultou em uma goleada de 5 a 2 contra os Emirados Árabes, na última quinta-feira (15). Além do show dos jogadores em campo, a CBF também exibiu o patrocínio de uma corretora de Bitcoin.

Chamada de Bitci, com sede na Turquia a plataforma em questão é desconhecida por grande parte da comunidade de Bitcoin no Brasil. Apesar disso, a corretora já fechou parceria com as seleções brasileira, uruguaia e espanhola.

Além de estampar os banners nas laterais do campo, a Bitci também estampou o painel de entrevistas dos jogadores, apresentando sua marca para inúmeras pessoas fãs do esporte.

Corretora de Bitcoin Bitci aparece em painel de entrevistas dos jogadores
Corretora de Bitcoin Bitci aparece em painel de entrevistas dos jogadores/CBF

Vale o destaque que a Confederação Brasileira de Futebol anunciou a parceria com a Bitci no final de junho, quando a Copa América ainda estava acontecendo no Brasil.

Na época do anúncio, o presidente em exercício da CBF, Antônio Carlos Nunes, afirmou estar trabalhando para aumentar a interação com os fãs da Seleção Brasileira em todo o mundo.

“Junto com a Bitci, temos a oportunidade de alavancar a interação com os fãs da Seleção Brasileira em todo o mundo. Iremos conectar a paixão pela seleção nacional mais popular do planeta com experiências, conteúdo e benefícios”.

Em breve a seleção brasileira deverá ter alguns NFTs a venda para sua base de fãs, além de uma criptomoeda própria, que será criada pela empresa turca.

Os tokens serão criados na blockchain da própria corretora e disponibilizados inicialmente apenas no site da empresa. O contrato da corretora de Bitcoin com a seleção brasileira é de três anos inicialmente, incluindo as Seleções Brasileiras de Futebol Masculino e Feminino, além das Seleções Sub-20, Sub-17 e Sub-15.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

ETF 100% Ethereum estreia hoje na B3

Nesta quarta (04) foi lançado o ETF 100% Ethereum na B3, bolsa brasileira. O fundo foi desenvolvido pela gestora QR Asset Management, a mesma...

Dotz vai permitir que clientes troquem pontos por bitcoin

A Dotz, uma das principais gestoras de pontos de fidelidade do Brasil, com uma grande quantidade clientes, pode ser mais uma forma de aproximar...
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias