CEO da Bybit pede que Wall Street abrace as criptomoedas

"Há um novo modelo de serviços financeiros para o mundo que está evoluindo rapidamente", disse o CEO. "A energia, a inovação e o momentum são tudo no mundo das criptos."

Ben Zhou, co-fundador e CEO da Bybit, uma das 3 maiores corretoras de cripto do mundo por tráfego na web, convidou os mercados tradicionais a abraçarem as mudanças que estão sendo impulsionadas pelas criptos.

Falando na convenção Pantera Blockchain Summit Asia esta semana, Zhou falou sobre a crescente convergência entre as instituições financeiras tradicionais e as criptos. “A infraestrutura já está em vigor e grandes instituições já estão explorando e se envolvendo em vários níveis com os líderes do mundo cripto”, comentou.

Mas ele disse que “Wall Street poderia fazer muito mais para realmente abraçar a inovação no mercado e permanecer relevante”, acrescentando que as empresas de serviços financeiros tradicionais correm o risco de enfrentar o mesmo destino que a Nokia.

“Wall Street tem muito mais a ganhar se abraçar o mundo das criptos, em vez de o contrário.” acrescentou.

Zhou estava se referindo à abordagem tradicional de Wall Street de assimilar a inovação, dentro de seu modelo de negócios cada vez mais desatualizado, apenas para ver a inovação sufocada sob processos e restrições internas.

“Há um novo modelo de serviços financeiros para o mundo que está evoluindo rapidamente”, disse o CEO. “A energia, a inovação e o momentum são tudo no mundo das criptos.”

Ele usou o êxodo de talentos para ilustrar seu argumento e como Wall Street precisa acompanhar essa corrida das criptos para não perder sua posição de melhor desempenho no mercado. “Os talentos têm se atraído pelo mercado das criptos devido ao seu ambiente dinâmico, ambicioso e inovador”, disse ele.

O moderador Franklin Bi confirmou ao dizer que durante seu tempo em Wall Street, demoraria de 2 a 3 anos para trazer um novo produto ao mercado, diferente das 2 a 3 semanas que leva a Bybit.

Zhou co-fundou a Bybit em 2018 como uma corretora de derivativos de cripto com uma ampla variedade de pares de trading. Desde então, a Bybit se tornou uma plataforma completa, oferecendo todos os tipos de produtos relacionados ao mundo cripto, possuindo agora uma base de 10 milhões de usuários. Zhou alcançou isso, disse ele, em parte por conta da atitude de garra e determinação do mundo das cripto.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias