CEO da Take-Two, ligada ao jogo GTA, fala sobre oportunidades com NFTs

Será que produtora vai lançar coleção?

Símbolo da Take-Two em celular, com GTA ao fundo
Símbolo da Take-Two em celular, com GTA ao fundo

O CEO da empresa Take-Two (T2), proprietária da Rockstar Games e 2K Games, falou sobre o jogo GTA 6 e de oportunidades com o mercado de NFTs. Nos últimos dias, a Take-Two (Nasdaq: T1TW) publicou seu relatório de desempenho para investidores, com o CEO, Strauss Zelnick falando em uma entrevista sobre o assunto.

A entrevista com o portal GamesIndustry.biz acabou explorando vários assuntos, sendo um deles a aquisição da Zynga por mais de US$ 12 bilhões, dentre outros mais. Essa aquisição é uma das que chama atenção no mercado de games após a Microsoft adquirir a Blizzard, mostrando que a indústria de jogos passa por um período de compras e inovações.

Vale lembrar que dentro deste movimento, a indústria de criptojogos e uso de NFTs ascendeu em 2021 e mostrou novos elementos que as produtoras deverão observar.

CEO da Take-Two, empresa que detém o jogo GTA, falou sobre oportunidades com NFTs

O CEO Strauss Zelnick falou em sua entrevista que o jogo GTA terá em breve uma versão 6, mesmo com o 5 ainda sendo popular entre jogadores e com fortes comunidades online. Em sua explicação, ele declarou que isso não é uma canibalização, visto que se tentarem proteger o passado correm o risco de se tornarem irrelevantes.

Dessa forma, a Rockstar Games já trabalha uma nova versão da série Grand Theft Auto, com um mercado de olho no que deverá sair dessa novidade a partir de agora.

Com essa nova programação começando a ser desenhada para o jogo GTA 6, ele declarou também durante a sua entrevista que acredita que oportunidades com NFTs são reais, visto que a empresa já trabalha com a venda de itens digitais há algum tempo.

No entanto, ele alertou para um movimento de especulação nesse mercado, que é um risco para a empresa ainda.

“Acreditamos que as NFTs são reais, e por que não seriam? Acreditamos em produtos digitais e vendemos produtos digitais há muito tempo. Acreditamos em bens raros, acreditamos em colecionáveis. A preocupação que temos é que haja uma especulação acontecendo”.

“NFTs se encaixam na Take-Two do futuro”

Em sua explicação, ele declarou que espera ver seus clientes sempre satisfeitos com o serviço oferecido. Assim, a especulação do mercado de NFTs, sigla que movimentou milhões de dólares nos últimos meses, deverá ser evitada a todo custo pela T2.

De qualquer forma, a tecnologia dos NFTs se encaixa no que a empresa espera para seu futuro, deixando as portas abertas para uma chegada de itens exclusivos a qualquer momento.

Vale lembrar que a Ubisoft está levando um jogo para o metaverso de criptomoedas com NFTs e já começou a desenhar novidades nesse setor, ou seja, a gigante indústria de jogos já testa a tecnologia e o que pode ser feito com ela. Mesmo assim, ainda não está claro o que a empresa Take-Two, listada na Nasdaq, fará neste setor.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias