César Menotti: “Meus amigos decidindo se investem na bolsa ou bitcoins, e eu se vou querer bife ou parmegiana”

Já é rico.

Siga no

O cantor Cesar Menotti voltou a citar Bitcoin em sua conta do Twitter – na noite desta segunda (05) ele publicou um texto jocoso para seus mais de 1 milhão de seguidores explicando “por que não fica rico.”

“Meus amigos decidindo se investem na bolsa ou em bitcoins e eu decidindo se vou querer bife à milanesa ou parmegiana no jantar. Por isso não fico rico.”

Em maio ele já havia falado da moeda digital, quando perguntou no Twitter se valia a pena investir na criptomoeda.

“Amigos especialistas, vale a pena comprar Bitcoin nesse momento?” – perguntou o cantor, que viu respostas da comunidade afirmando em grande maioria que sim.

Na época o Bitcoin estava começando a cair devido a declarações de Elon Musk e várias corretoras brasileiras responderam ao tuíte do cantor para tentar transforma-lo em cliente.

Ao que parece, a Binance levou a melhor, já que a maioria dos usuários da rede social recomendaram a empresa como sendo uma boa plataforma.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Ethereum vai ultrapassar o Bitcoin, diz CEO da Pantera Capital

O Ethereum está prestes a passar por uma de suas mais importantes atualizações, o hard fork London, em preparação para o Ethereum 2.0. Essa...

TradingView: Mercado cripto ainda tímido, analistas otimistas

Após forte alta, mercado sofre breve retração, que não foi o suficiente para tirar as esperanças dos analistas. Confira os estudos do TradingView. Lorena Almada O...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias