Inicio Exchange Circle irá "Deslistar" Criptos com Baixo Volume de Negociação.

Circle irá “Deslistar” Criptos com Baixo Volume de Negociação.

Isso é CIRCLE!!

-

Compartilhe
Circle irá Deslistar Criptos com Baixo Volume de Negociação.

Hoje, 26, a Circle publicou na plataforma Medium a notícia de que irá “Deslistar” criptomoedas que estão com baixo volume de negociações.

Segundo a Circle: “Para liberar nossa equipe para focar no futuro, decidimos remover alguns dos nossos ativos que não estão alinhados com a estrutura e / ou exibem volume de negociação limitado por um longo período de tempo.”

A retirada da plataforma será na quinta-feira, 2 de agosto. As seguintes criptos serão removidas da Poloniex: FLO, FLDC, XVC, BCY, NXC, RADS, BLK, PINK e RIC. É necessário para o usuário que finalize todas as negociações e feche todas as posições nesses ativos antes de 2 de agosto. Após a saída, os usuários terão 30 dias (até 2 de setembro) para retirar quaisquer saldos desses ativos. A equipe ainda irá enviar um e-mail para os usuários restantes que ainda possuam algum saldo nesses ativos para lembra-los de retirar os fundos.

E se você se interessa em adicionar o seu projeto na Poloniex, a Circle publicou no mês passado dizendo que irá adicionar novos ativos. Para que o projeto seja aceito a equipe deve preencher o Formulário de listagem de ativos. Os projetos que se mostrarem mais promissores de acordo com a estrutura da Poloniex, serão iniciados os testes como : implementação, a análise de segurança e uma análise legal do ativo. 

Em seguida a Equipe irá entrar em contato com o projeto. E eles deixaram bem claro que não irão aceitar qualquer tipo de pagamento para a listagem, e que estão interessados apenas no potencial e nas negociações no mercado.

 

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.
Avatar
Mateus Lima
Entusiasta em criptomoedas desde 2015, estudante de Sistemas da Informação, Cearense, Contato: [email protected]

MAIS LIDOS

Custo de ataque 51% cai para Bitcoin SV

Um dos pesadelos das redes descentralizadas e públicas é o ataque 51%. Nas criptomoedas alternativas ao Bitcoin (BTC) o problema é maior ainda. A...

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Wikileaks é hospedado no IPFS e Bitcoin Cash (BCH)

No último dia 11 de abril o fundador do Wikileaks foi preso em Londres pela polícia. O caso chamou atenção no mundo todo, tendo...
 
Compartilhe
close-link