Circle Poloniex

Na sexta-feira, dia 6, a Circle-Poloniex publicou um texto resumindo tudo o que eles fizeram e pretendem fazer após a compra da Exchange Poloniex. No texto eles demonstram estarem trabalhando duro para melhorar a exchange e resolver problemas antigos e comuns que a antiga gestão simplesmente não resolvia.

Como parte da equipe Circle, a Poloniex tem a chance de dar um passo atrás, respirar fundo e trabalhar em conjunto para construir uma experiência de cliente líder no setor. Temos a missão de dar vida nova a essa plataforma incrível, reconstruir a confiança de nossos clientes e fazer com que toda e qualquer interação com nossa equipe seja agradável a partir de agora

Antes da aquisição da Circle, o maior problema da plataforma era o suporte e demora nas verificações. No texto eles citam os problemas e demonstram estarem resolvendo ambos e falam da situação no qual encontraram:

Quando a integração com a Poloniex-Circle começou no final de fevereiro, juntos enfrentamos 159 mil pedidos de clientes. Nas últimas 6 semanas, resolvemos 76.000 dessas questões e adicionamos 6 novos agentes à nossa equipe de suporte.

No fim, eles reafirmam a busca de uma maior transparência com seus clientes em relação aos problemas enfretados e na expansão da plataforma além do seu alcance atual.

A partir de agora, nos comprometemos a ser o mais transparente possível sobre os desafios que enfrentamos e nossos planos para enfrentá-los. Também esperamos expandir a plataforma Poloniex além de seu alcance atual, aumentando nosso alcance global e trabalhando com desenvolvedores para levar projetos inovadores de criptomoedas ao mundo.

De toda forma a Circle mostrou que está empenhada em melhorar a exchange, tanto por contratação de mais pessoas para o suporte quanto melhorias de erros antigos, porém o trabalho será árduo para colocar novamente essa gigante em primeiro lugar.