Inicio Criptomoedas Coachella Coin: criptomoeda foi lançada durante festival nos EUA

Coachella Coin: criptomoeda foi lançada durante festival nos EUA

Evento musical de dez dias distribuiu criptomoedas para os participantes do festival.

-

Compartilhe
Festival reuniu milhares de pessoas nos EUA

O Coachella apresentou para milhares de pessoas uma criptomoeda durante o festival. Conhecida como Coin, todos os participantes do festival receberam instruções para recolher tokens espalhados pela estrutura do evento. A criptomoeda dava direito a prêmios que foram distribuídos pela organização.

Com dez dias de atrações, o Coachella atraiu milhares de pessoas. Dentre os participantes, famosos puderam conferir um dos festivais mais badalados dos Estados Unidos. Até mesmo brasileiros estiveram no festival, como a atriz Bruna Marquezine. No evento, todos os participantes receberam um cartão para acessar a Coachella Coin. O cartão foi entregue junto ao kit de boas vindas da organização do festival.

Desafios espalhados no evento distribuíram a criptomoeda

Os organizadores do evento encontraram uma forma de fazer os visitantes explorarem todo o local com a Coachella Coin. Através de um token baseado na tecnologia blockchain, o Coachella criou um sistema de recompensas para os participantes do evento que aconteceu na Califórnia.

Com um jogo com vários desafios, os participantes puderam ganhar várias unidades da Coachella Coin. A cada desafio cumprido, os usuários recebiam determinada quantia de Coachella Coin. Os desafios consistiam em visitar determinados locais e seguir os passos através do aplicativo disponibilizado pelo evento.

- Publicidade -

Além dessa forma, os participantes recebiam Coachella Coin com compras realizadas durante o festival. Sendo assim, até mesmo refeições resultaram em algumas criptomoedas para os participantes.

Coachella Coin (Reprodução/BreakerMag)

Coachella Coin podia ser trocada por prêmios

A Coachella Coin foi criada para dar suporte ao grande festival musical que terminou neste domingo (21). Com um ecossistema baseado na tecnologia blockchain, esse token pode ser trocado por prêmios pelos participantes do festival. Desse modo, a criptomoeda Coachella Coin poderia ser trocada por prêmios como kit de adesivos, por exemplo.

A criptomoeda também dava direito a utilizar atrações do festival norte-americano. Um dos utilizadores da Coachella Coin descreveu que conseguiu um ingresso para a roda-gigante através dos tokens recolhidos durante o evento.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

Até onde vai a alta do bitcoin? previsões de especialistas para 2019

O preço do bitcoin está disparando e atraindo cada vez mais investidores. Nos últimos meses a criptomoeda foi o investimento mais rentável entre todos...

Plubr: Rede Social brasileira baseada em blockchain vai ‘pagar’ usuários por tempo de navegação

A Plubr é a mais nova rede social do Brasil que busca criar uma plataforma completamente monetizada. Com a apresentação do projeto da empresa,...

Empresa Brasileira consegue o registro da marca bitcoin e vai transformar a criptomoeda em chocolate

De tudo o que você já pensou em fazer com o bitcoin, comer a mais famosa das criptomoedas pode ter sido a última coisa...
 
Compartilhe