Coachella Coin: criptomoeda foi lançada durante festival nos EUA

Evento musical de dez dias distribuiu criptomoedas para os participantes do festival.

-

Nos siga no:
Festival reuniu milhares de pessoas nos EUA

O Coachella apresentou para milhares de pessoas uma criptomoeda durante o festival. Conhecida como Coin, todos os participantes do festival receberam instruções para recolher tokens espalhados pela estrutura do evento. A criptomoeda dava direito a prêmios que foram distribuídos pela organização.

Com dez dias de atrações, o Coachella atraiu milhares de pessoas. Dentre os participantes, famosos puderam conferir um dos festivais mais badalados dos Estados Unidos. Até mesmo brasileiros estiveram no festival, como a atriz Bruna Marquezine. No evento, todos os participantes receberam um cartão para acessar a Coachella Coin. O cartão foi entregue junto ao kit de boas vindas da organização do festival.

Desafios espalhados no evento distribuíram a criptomoeda

Os organizadores do evento encontraram uma forma de fazer os visitantes explorarem todo o local com a Coachella Coin. Através de um token baseado na tecnologia blockchain, o Coachella criou um sistema de recompensas para os participantes do evento que aconteceu na Califórnia.

Com um jogo com vários desafios, os participantes puderam ganhar várias unidades da Coachella Coin. A cada desafio cumprido, os usuários recebiam determinada quantia de Coachella Coin. Os desafios consistiam em visitar determinados locais e seguir os passos através do aplicativo disponibilizado pelo evento.

Além dessa forma, os participantes recebiam Coachella Coin com compras realizadas durante o festival. Sendo assim, até mesmo refeições resultaram em algumas criptomoedas para os participantes.

Coachella Coin (Reprodução/BreakerMag)

Coachella Coin podia ser trocada por prêmios

A Coachella Coin foi criada para dar suporte ao grande festival musical que terminou neste domingo (21). Com um ecossistema baseado na tecnologia blockchain, esse token pode ser trocado por prêmios pelos participantes do festival. Desse modo, a criptomoeda Coachella Coin poderia ser trocada por prêmios como kit de adesivos, por exemplo.

A criptomoeda também dava direito a utilizar atrações do festival norte-americano. Um dos utilizadores da Coachella Coin descreveu que conseguiu um ingresso para a roda-gigante através dos tokens recolhidos durante o evento.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Paulo Carvalho
Paulo Carvalho
Jornalista em trânsito, escritor por acidente e apaixonado por criptomoedas. Entusiasta do mercado, ouviu falar em Bitcoin em 2013, mas era que nem caviar, "nunca vi, nem comi, só ouço falar".

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Queda do Bitcoin

Sinal perigoso de venda aparece em indicador do Bitcoin

No último fim de semana, o preço do Bitcoin teve uma severa queda, com um grande movimento de venda ativando um sinal perigoso. Em...
Polícia Civil (PC) de São Paulo (SP)

Polícia Civil de Santos afirma que dinheiro da BWA está no exterior

A polícia civil de Santos (SP) afirmou nos últimos dias que o dinheiro da BWA, empresa apontada como um esquema de pirâmide financeira, pode...
Justin Sun Deep Fake

Alerta: “DeepFake” começa ser usado em golpes com criptomoedas

Golpistas começaram a usar uma especie de "deepfake" para roubar criptomoedas. Em um vídeo denuncia publicado no youtube, os trapaceiros virtuais se passam por Justin Sun,...
Novo vírus para Android mira brasileiros

Novo vírus para Android ameaça carteira de Bitcoin

Na medida em que o dinheiro vai passando a ser digital, os perigos inerentes a esse novo ambiente começa a ser considerado. Isso porque,...

Momento Declarando Bitcoin: 2CPFs e 1Hash!

Pois é, pessoal, há quem diga que são necessários 2CPFs e 1Hash para que uma operação com criptomoeda/criptoativo seja tributável! (Será?) Vamos lá! A situação...