Coinbase Brasil divulga primeiro evento no país e abre vagas

Novo evento pretende apresentar Coinbase para interessados em trabalhar na equipe.

Aplicativo da Coinbase com códigos ao fundo
Aplicativo da Coinbase com códigos ao fundo

A Coinbase Brasil divulgou a data do seu primeiro evento no país, corretora essa que segue na busca por profissionais. Considerada a maior em volume dos Estados Unidos, a plataforma segue em expansão global e a América Latina começa a ver os movimentos da empresa.

Nos últimos meses foram várias as vagas divulgadas pela empresa no Brasil, mostrando que a operação deve ser grande no país. De qualquer forma, o recrutamento ainda continua buscando mais pessoas interessadas.

A Coinbase também tem sua operação Pro, que conta com mais opções de listagens de criptomoedas. Vale lembrar que essa é uma das primeiras do mundo, tendo suas ações listadas em bolsa dos EUA em 2021, também pioneiramente.

Coinbase Brasil planeja primeiro evento no país em busca de profissionais

Nos próximos dias, a Coinbase Brasil planeja um momento para se aproximar da comunidade de programadores brasileiros, com um evento de recrutamento online.

Chamado “Cracking the Coding Interview” (Quebrando a Codificação), o evento acontecerá no dia 12 de maio, às 19 horas. Com isso, candidatos em potencial que podem preencher as vagas ociosas poderão participar de entrevistas, dicas, dinâmicas e simulações.

Vale notar que a empresa escolheu o Brasil como hub de talentos tecnológicos em 2022. Priscilla Rossi, recrutadora da Coinbase, lembrou que o objetico da empresa é captar novos talentos.

“Nosso objetivo é captar novos talentos e, para isso, nada melhor do que sermos receptivos e calorosos com nossos potenciais candidatos. Assim, buscamos promover iniciativas como essas, que nos aproximam das pessoas, para descomplicar o processo de recrutamento e tornar as entrevistas cada vez mais eficazes. Acreditamos que alguns dos melhores talentos da engenharia estão na América Latina, região estratégica para nosso crescimento, e estamos animados em promover esse evento como parte da expansão no Brasil”.

Interessados devem se inscrever

Para procurar vagas de trabalho disponíveis na Coinbase e saber mais sobre o evento dos próximos dias, uma página da corretora foi criada para receber os candidatos.

Em nota ao Livecoins, a Coinbase disse que a equipe de engenharia pretende usar o escritório do Brasil para criar produtos e soluções para todos os clientes sul-americanos. Assim, será possível apoiar o esforço de expansão internacional da grande corretora.

A equipe da Coinbase Brasil é liderada pelo diretor de Engenharia Marcello Azambuja. Pelo site da corretora, é possível ver que brasileiros já podem negociar criptomoedas pela plataforma, visto que uma página diz que a operação já está disponível.

Coinbase já criou página para operar no Brasil
Coinbase já criou página para operar no Brasil. Reprodução.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias