coinbase cardano bat stellar 0x xcash

A Coinbase, maior corretora de criptomoedas do mundo anunciou que está “explorando” a listagem de cinco criptomoedas: Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), ZCash (ZEC) e 0x (ZRX).

A empresa também informou a todos os seus funcionários e ao público em geral sobre a possível listagem das criptomoedas acima mencionadas. Isso é feito para garantir a máxima transparência do processo.

A Coinbase diz que eles precisam contatar muitas partes externas para determinar se a listagem é apropriada ou não.

Anteriormente, a Coinbase anunciou o suporte a tokens Ethereum Classic, confirmando que está fazendo o trabalho necessário para adicioná-los.

Nesse meio tempo, a notícia divulgada pela Coinbase já havia influenciado o preço dessas altcoins.

A corretora concorrente, Kraken, postou sobre começar a considerar a possibilidade de adicionar mais de 1600 criptomoedas.

As criptomoedas listadas no anúncio da Coinbase imediatamente mostraram uma dinâmica positiva, aumentando rapidamente de preço.

O anúncio foi positivo e desencadeou o fluxo de centenas de milhões de dólares em transações. Surpreendentemente, ainda parece estar acontecendo, embora em um grau menos acelerado.

Neste momento, Stellar está a um preço de US $ 0,20 e registrou um crescimento de 5,6% nas últimas 24 horas. 

Cardano teve uma valorização de 5% em 24 horas. No momento do anúncio da Coinbase, ela teve uma valorização de 12% chegando a valer US $ 0,141. Hoje, esse preço está em US $ 0,13.

Zcash valorizou 17,5% ontem, chegando a valer US $ 185 em apenas vinte minutos após o anuncio. Agora, o valor da ZEC caiu está em US $ 1741 – Valorização de 8%.

Basic Attention Token teve o melhor desempenho. O tweet da Coinbase fez os tokens BAT chegar a um preço de US $ 0,331.