Coinbase está explorando a listagem de Cardano, BAT, Stellar, Zcash e 0x

Siga no

A Coinbase, maior corretora de criptomoedas do mundo anunciou que está “explorando” a listagem de cinco criptomoedas: Cardano (ADA), Basic Attention Token (BAT), Stellar Lumens (XLM), ZCash (ZEC) e 0x (ZRX).

A empresa também informou a todos os seus funcionários e ao público em geral sobre a possível listagem das criptomoedas acima mencionadas. Isso é feito para garantir a máxima transparência do processo.

A Coinbase diz que eles precisam contatar muitas partes externas para determinar se a listagem é apropriada ou não.

Anteriormente, a Coinbase anunciou o suporte a tokens Ethereum Classic, confirmando que está fazendo o trabalho necessário para adicioná-los.

Nesse meio tempo, a notícia divulgada pela Coinbase já havia influenciado o preço dessas altcoins.

A corretora concorrente, Kraken, postou sobre começar a considerar a possibilidade de adicionar mais de 1600 criptomoedas.

As criptomoedas listadas no anúncio da Coinbase imediatamente mostraram uma dinâmica positiva, aumentando rapidamente de preço.

O anúncio foi positivo e desencadeou o fluxo de centenas de milhões de dólares em transações. Surpreendentemente, ainda parece estar acontecendo, embora em um grau menos acelerado.

Neste momento, Stellar está a um preço de US $ 0,20 e registrou um crescimento de 5,6% nas últimas 24 horas. 

Cardano teve uma valorização de 5% em 24 horas. No momento do anúncio da Coinbase, ela teve uma valorização de 12% chegando a valer US $ 0,141. Hoje, esse preço está em US $ 0,13.

Zcash valorizou 17,5% ontem, chegando a valer US $ 185 em apenas vinte minutos após o anuncio. Agora, o valor da ZEC caiu está em US $ 1741 – Valorização de 8%.

Basic Attention Token teve o melhor desempenho. O tweet da Coinbase fez os tokens BAT chegar a um preço de US $ 0,331.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org
Deputado Estadual Gustavo Gouveia, em Pernambuco regular criptomoedas

Mais um estado brasileiro quer regular as criptomoedas com Projeto de Lei

Após um PL ser apresentado na Paraíba, mais um estado brasileiro quer regular as empresas de criptomoedas para prestar informações. Nos últimos dias, a Assembleia...
Jack Dorsey, CEO do Twitter e fã do Bitcoin

Empresa de CEO do Twitter quer minerar Bitcoin

A Square, empresa de Jack Dorsey listada na NYSE, quer minerar Bitcoin como estratégia de negócio. A informação foi compartilhada por Dorsey em seu Twitter,...
Pedro-Bial-Hashdex

Pedro Bial testemunha o poder transformador das criptomoedas em campanha da Hashdex

A Hashdex surgiu para democratizar os investimentos em criptomoedas, oferecendo produtos seguros e regulados para todos os investidores. Atuando como ponte entre o mercado...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias