Coinbase lista Cardano, moeda dispara mais de 20%

Anúncio fez ADA saltar mais de 20%.

Siga no

A maior corretora de criptomoedas dos Estados Unidos, Coinbase, anunciou na tarde desta terça-feira (16) que vai passar a negociar a criptomoeda Cardano em sua plataforma PRO.

De acordo com o anuncio publicado pela empresa no Twitter, a partir de hoje os usuários já podem transferir ADA para a corretora, sendo que as negociações serão liberadas na próxima quinta-feira (18).

A listagem ocorre depois que vários usuários da Coinbase solicitaram a listagem da moeda, conforme apontado pela própria empresa em uma postagem em seu blog.

“Uma das solicitações mais comuns que recebemos de clientes é poder negociar mais ativos em nossa plataforma. De acordo com os termos de nosso processo de listagem, prevemos oferecer suporte a mais ativos que atendam aos nossos padrões ao longo do tempo.”

O anúncio fez a ADA saltar mais de 20%, deixando o ativo destacado no mercado de criptomoedas que atualmente enfrenta correção.

Cardano ADA valoriza Coinbase PRO
Cardano ADA valoriza Coinbase PRO

A Cardano certamente está tendo um ano repleto de ação, e parece que sua popularidade deve aumentar significativamente nos próximos dias.

Além de a moeda ser listada em uma das corretoras mais respeitadas nos EUA, os investidores institucionais estão de olho no ativo.

A moeda foi adicionada no Terminal Bloomberg nesta segunda-feira (15), uma ferramenta profissional com um custo que varia de US $ 20.000 a US $ 40.000 por mês, o Terminal é reservado para os maiores e mais influentes players do setor financeiro.

Esse aumento é devido à contínua adoção em massa do projeto, que também teve seus recordes nas redes sociais. Só no início de março, a Cardano recebeu o maioria das postagens, notícias e curtidas  sobre criptomoedas, com 36% dos compartilhamentos.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Tributar dividendos? Isso é coisa do passado. Se prepara!

O Brasil é um dos poucos países que não tributa dividendos, os lucros pagos pelas empresas. Pode parecer uma benesse, mas obviamente, em se...

Presidente do partido NOVO: “Pobres não têm carteira de Bitcoin”

Com o medo da inflação sendo cada vez mais recorrente muito se comenta sobre maneiras de se proteger da crise e conseguir manter uma...

Minerador de criptomoedas é morto após tentar impedir roubo de equipamentos

A mineração de criptomoedas tem sido ponto de discussão e preocupações em diferentes países, mas em alguns lugares a situação ficou crítica. Na Abecásia,...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias