Coinbase paga US $ 30 mil em recompensa por bug encontrado

Siga no

Querendo ganhar mais criptomoedas sem ser coletando airdrops? Boas notícias, o programa de recompensa da Coinbase está pagando até US $ 30.000 para quem encontra um bug.

Isso é o que chamamos de bug bounty! 

Após o recente hack da Cryptopia, ficamos felizes em ver que a Coinbase está agindo!

Qual o bug?

De acordo com dados do programa divulgado no HackerOne.  O bug, que foi relatado em 11 de fevereiro, ganhou a maior recompensa já dada pela Coinbase como uma recompensa.

Geralmente isso não se compara àrecompensa de criptomoedas normal.

O que surpreende é que o relatório do bug não é visível publicamente. Para reduzir o passivo, provavelmente.

Preocupado?

Não fique. Está consertado agora, de acordo com os relatórios da Coinbase.

Com base em seu sistema de recompensas de quatro graus,  concluímos que o problema recentemente detectado foi bastante sério em termos de vulnerabilidade. O sistema de recompensas de bugs da Coinbase premia você com US $ 200 por pequenos relatórios de bugs. Mais US $ 2.000 por falhas médias. Mais US $ 15.000 para grandes vulnerabilidades. E incríveis US $ 50.000 para impacto crítico.

Impacto crítico?  Isso parece um problema sério …

De acordo com o sistema de recompensas da Coinbase, riscos críticos de impacto são brechas do sistema que permitem que hackers acessem dados não divulgados. Em cima denaquela eles podem executar código arbitrário e extrair moeda digital ou fiduciária.

Junte-se ao programa de recompensas da Coinbase…

A Coinbase  reconhece a importância e o valor dos pesquisadores de segurança para manter sua comunidade segura. Assim, eles incentivam a divulgação responsável de vulnerabilidades de segurança por meio do programa de recompensas de bugs descritoahackerone página.

Nota: Este programa destina-se apenas à divulgação de vulnerabilidades de segurança de software

Quer recolher algumas recompensas com Coinbase? Mais informações sobre o programa Coinbase bug bounty podem ser encontradas no  Alert Bounties !

Fique seguro!

 

Mantenha sempre suas chaves privadas em sua posse. Como resultado, você não encontrará problemas que ocorreram recentemente quando o fundador da QuadrigaCX faleceu.

Acima de tudo, considere a opção de comprar uma carteira de hardware  que proteja suas chaves offline.

É devastador perder suas moedas, como um investidor ou um caçador experiente. Como gostamos de dizer na Holanda: “Não seja um ladrão da sua carteira”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Senadora Democrata Elizabeth Warren

Senadora dos EUA compara Bitcoin a óleo de cobra

A Senadora Democrata Elizabeth Warren, falou em uma recente entrevista à CNBC que não é contra as pessoas serem livres para investir em Bitcoin,...
Casa a venda por Bitcoin negócio imobiliário

Bitcoin vira garantia em negócio para crédito imobiliário pela primeira vez

Ao tentar obter um crédito imobiliário um credor de uma negociação comprovou ter Bitcoin e conseguiu ter seu financiamento aprovado. Muitas pessoas quando vão ao...
Abilio Diniz, empresário e bilionário brasileiro

O3 Capital, que tem Abílio Diniz como sócio, investe em ETF de criptomoedas

Uma empresa que tem Abilio Diniz como conselheiro investiu em criptomoedas via ETF listado na bolsa de valores brasileira. A aquisição foi feita pela...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias