coinbase empresa

A Coinbase pretende trazer um novo fôlego para o mercado de criptomoedas. Dois novos recursos foram anunciados e isso mostra que ela pretende trabalhar de maneira estável e que começou a inovar.

O mercado de criptomoedas teve uma grande alta no final de 2016 e durante o ano de 2017, mas, no início de 2018 um tendência de baixa começou e ainda não terminou. A maioria das criptomoedas sofreram perdas de até de 80%. Especialistas financeiros comparam esse cenário a bolha pontocom.

Se você se perguntar quem teve o maior benefício dessa volatilidade de preços, a resposta pode ser Coinbase, a exchange de criptomoedas de 6 anos de vida localizada em São Francisco.

A Coinbasedisponibiliza para comercialização apenas 5 das criptomoedas mais populares, ela foi a primeira plataforma a disponibilizar compra segura de ativos digitais para qualquer um que entrasse no mercado.

Em 2017, quando a popularidade das criptomoedas aumentaram, a Coinbase ganhava 50.000 novos usuários todos os dias. US $ 150 bilhões foram negociados na empresa.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

A primeira inovação que a Coinbase está trazendo é o recurso Bundle Coinbase”. Com esse recurso, a Coinbase oferece “pacotes” a partir de US $ 25 que contêm todas as criptomoedas disponíveis na plataforma. A quantia de criptomoedas que você receberá no pacote será determinada automaticamente de acordo com o valor de mercado atual.

Outro recurso que será adicionado a Coinbase é o “material educacional“. Uma ampla gama de recursos, que ensinam desde criptomoedas até a tecnologia blockchain, como a criptomoeda funciona e importantes links externos estarão agora disponíveis para os usuários da Coinbase.

Desta forma, os usuários poderão seguir a Coinbase não apenas para negociação, mas também para aprender sobre inovações e desenvolvimentos, e para ter mais informações sobre o mundo das criptomoedas em mais detalhes.

A Coinbase também está se preparando para oferecer páginas especiais com informações das 50 principais criptomoedas em valor de mercado. Você encontrará tudo sobre a criptomoeda listada nessas páginas.

A empresa também anunciou recentemente que iniciou esforços para aumentar o número de criptomoedas na plataforma.

Vamos ver o que esses desenvolvimentos e o final do ano trarão para o mercado de criptomoedas.

Por: Bitrazzi

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis! 

Quer saber mais sobre Bitcoin, criptomoedas e Blockchain? Nós podemos te ajudar, siga no: Google News, Facebook, Twitter, Feedly, Flipboard, Telegram, Whatsapp, Instagram, ou receba por e-mail.