CoinEx doará mais de 10.000 livros para crianças ao redor do mundo

Em muitos lugares ao redor do mundo, as escolas não conseguem fornecer uma base suficiente de livros devido às más condições financeiras, assim como os pais e responsáveis também não podem comprá-los. Enquanto isso, a capacidade de leitura de crianças que foram criadas em um ambiente sem livros é inferior a média, o que afeta negativamente suas perspectivas de vida.

Com foco na educação das crianças pequenas em todo o mundo, a CoinEx Charity iniciará uma doação global de livros em 26 de maio de 2022 com a intenção de melhorar o ambiente de leitura das crianças. A campanha começará na Turquia e  se expandirá a escolas em regiões pobres em 11 países, incluindo Síria, Tailândia, Vietnã, Indonésia, Nigéria, Malásia, Índia, Brasil, Alemanha e Coréia do Sul.

A CoinEx Charity ajudará as escolas a construir cantinhos de leitura beneficentes e doará livros no intuito de fornecer mais oportunidades de leitura para as crianças locais.

Livros podem fazer a diferença na trajetória de uma criança

As obras literárias são um tesouro cheio de informações e sabedoria – eles ajudam as crianças a alcançar o sucesso. No entanto, a maioria das escolas ao redor do mundo não possui biblioteca, tornando difícil para os pequenos explorar a vasta gama de conhecimentos que os livros fornecem. Mesmo nos Estados Unidos, que é o país mais rico do mundo, uma em cada quatro crianças cresce sem aprender a ler.

O Fundo de Caridade Multimilionário da CoinEx Charity é uma fundação beneficente que se dedica a aliviar a “pobreza de aprendizado” em todo o mundo. Como o Dia Internacional da Criança está chegando, o fundo lançará uma campanha de caridade para construir cantinhos de leitura e doar livros às escolas carentes em todo o mundo.

Os primeiros 3 eventos de doação de livros da CoinEx Charity ocorrerão em Antakya (Turquia), Damasco (Síria) e Bangkok (Tailândia) em 26, 28 e 30 de maio, respectivamente, e cerca de 4.000 livros serão doados para 7 escolas locais. 

Além disso, a CoinEx Charity também comprou estantes para construir cantinhos de leitura em cada escola. Em junho, a campanha chegará a 8 países, incluindo Vietnã, Indonésia, Nigéria, Malásia, Índia, Brasil, Alemanha e Coréia do Sul, com um total de mais de 9.000 livros doados.

Durante a campanha, a expectativa é que 13.000 livros sejam doados e que diversas salas de leitura sejam construídas para oferecer espaços melhores de aprendizagem, permitindo que as crianças leiam e aprendam com paixão a qualquer hora, em qualquer lugar. Alimentados por um oceano de conhecimento, os pequenos serão inspirados a encontrar seus sonhos e a lutar por um futuro melhor.

A CoinEx Charity fez parceria com a organização de ajuda às crianças sírias, a Youth Association, e a instituição de caridade malaia MUDA Cheras, e sediará conjuntamente a campanha na Síria e na Malásia com seus parceiros.

Esta é a primeira cooperação entre a CoinEx Charity e uma organização internacional de caridade. Esses novos parceiros expandirão a influência da campanha e incentivarão indivíduos mais atenciosos e organizações beneficentes em todo o mundo a se unirem para melhorar o ambiente de aprendizado das crianças.

A CoinEx Charity também espera construir parcerias sustentáveis ​​de longo prazo com mais organizações de caridade no futuro. Juntamente com seus parceiros, planeja ganhar impulso para transmitir a mensagem de amor e carinho, e ajudar um maior número de crianças a crescerem saudáveis ​​e felizes.

Responda ao chamado internacional e aventure-se na educação beneficente

As obras literárias abrem um continente inexplorado de imaginação, e o acesso a eles permite que as crianças se tornem mais capacitadas, o que cria condições equitativas em todo o planeta.

A UNESCO, o Banco Mundial e a Comissão Internacional do Financiamento de Oportunidades para uma Educação Global estão todos pedindo a expansão da oferta de livros nas instituições de ensino de todo o mundo para melhorar as condições de aprendizado. 

A CoinEx Charity respondeu ativamente ao chamado e dedicou mais recursos à educação beneficente no intuito de ajudar as escolas carentes a melhorar o ambiente de aprendizagem. Embora possam parecer pequenos, os livros servem como uma janela para um mundo mais amplo e ajudam as crianças a realizarem seus sonhos.

Durante a campanha mundial de doação de livros, a CoinEx Charity doará mais de 10.000 livros para escolas carentes em 11 países no intuito de transmitir amor e conhecimento.

Também espera incentivar mais governos e instituições de caridade ao redor do mundo a apoiar um maior número de escolas, construindo bibliotecas e fornecendo aos alunos um ambiente de aprendizado digno através do poder de ações beneficentes. A educação pode transformar o futuro das crianças, tornando o mundo um lugar melhor.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias