CoinEx entra no mercado brasileiro e oferece 15 mil CET para investidores

Para participar das atividades, por favor entre no nosso grupo oficial do Telegram e siga nosso Twitter e Instagram oficial para receber as últimas notícias e resgatar recompensas. Para regras detalhadas de atividades, por favor verifique os Anúncios.

Siga no

No dia 10 de Setembro, a exchange global de criptomoedas CoinEx anunciou sua entrada oficial no mercado brasileiro e lançou seu website em português, com suporte a depósitos BRL e USD, e a pagamentos com cartão de crédito, visando providenciar serviços para transações de moedas digitais seguras e de alta qualidade aos usuários locais no Brasil.

A CoinEx, estabelecida em Hong Kong em 2017, é uma exchange de criptomoedas pertencente à ViaBTC, a terceira maior mining pool em poder de computação.

Com a estratégia de globalização, a CoinEx tem suporte para 15 línguas, incluindo inglês, português, espanhol, francês, e assim em diante. Ela tem providenciado serviços seguros e confiáveis de transações de ativos digitais para mais de 2 milhões de usuários, em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo, conquistando a confiança dos usuários.

O mercado de criptomoedas no Brasil está progredindo a cada dia, e a CoinEx está muito otimista no que tange ao desenvolvimento do mercado brasileiro. Para atender às crescentes necessidades de trading dos investidores brasileiros, a versão em português foi oficialmente lançada para facilitar as transações realizadas por investidores locais.

Para celebrar o lançamento do website oficial em português e permitir que mais usuários brasileiros experimentem os serviços de alta qualidade da CoinEx, a CoinEx preparou um bônus de até 15.000 CET para atrair novos e antigos usuários a concorrerem, de 10/09 até 17/09. Aqui estão as atividades:

1.Novos usuários que se registrarem ou antigos usuários que recomendarem novos usuários, e aqueles que atenderem às condições concorrerão ao prêmio de 10.000 CET.

  1. Fazer tarefas interativas no Twitter Oficial(@CoinexPortugues) e compartilhar um prêmio de 4.000 CET.
  2. Entrar na nossa comunidade de Telegram(CoinEx🇧🇷🇵🇹), e concorrer ao prêmio de airdrop com o valor total de 1.000 CET.

Para participar das atividades, por favor entre no nosso grupo oficial do Telegram e siga nosso Twitter e Instagram oficial para receber as últimas notícias e resgatar recompensas. Para regras detalhadas de atividades, por favor verifique os Anúncios.

Sobre a CoinEx

A CoinEx é uma exchange global e profissional de criptomoedas estabelecida em Hong Kong em 2017. Conforme os anos se passavam, ela tem se focado em conseguir ativos inovadores, providenciando serviços profissionais para usuários globais, com opções de investimento completas e de alta qualidade.

A CoinEx tem suporte de transações em múltiplas criptomoedas, incluindo BTC, BCH, ETH, moedas estáveis e mais de 300 criptomoedas para atender às múltiplas necessidades de investimento.

A CoinEx lançou o token da plataforma, CET, que é o serviço de valor-agregado dos usuários no ecossistema de negócios da plataforma. Ele pode ser circulado em múltiplos cenários. Desde a sua emissão, seu valor tem continuado a crescer, e possui uma boa perspectiva para investimentos.

Por trás da CoinEx existe uma ecologia completa. Agregada à exchange, há também produtos, tais como a maior mining pool do mundo, ViaBTC, a corrente de smart contracts CoinEx Smart Chain (CSC), e carteiras da ViaWallet.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
PayPal e Bitcoin

PayPal anuncia novo aplicativo para criptomoedas

O PayPal continua apostando nas criptomoedas, após ingressar no criptomercado há cerca de um ano, a empresa revelou seu novo app que traz recursos...
Ethereum. (Imagem: Adobe Stock)

Investidor veterano alerta: “Ethereum está entrando em momento de queda prolongada”

Peter Brandt é um veterano do mercado de investimentos e um nome bem respeitado entre quem acompanha criptomoedas. Peter não é um estranho para o...

“Corretoras de criptomoedas estão em risco”, diz Bloomberg

As corretoras de criptomoedas dos EUA podem estar prestes a enfrentar um grande risco de existência conforme as questões sobre a regulamentação do setor...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias