A Baby Doge Coin é uma criptomoeda que vem chamando bastante atenção de quem aposta na especulação para tentar ganhar dinheiro com memecoins. Com isso, a atenção é total para as novidades da moeda no mercado e uma delas foi o anúncio da CoinEx que listará BABYDOGE em seus mercados automatizados.
De acordo com um anúncio oficial da corretora de criptomoedas, após análise do projeto, a equipe decidiu listar o token Baby Doge Coin para as operações básicas que a plataforma oferece.
A criptomoeda estará disponível para negociação a partir dessa terça-feira, 18.
“Para fornecer a você mais opções de negociação, após análises rigorosas, a CoinEx listará o BOBYDOGE e apoiará depósitos e retiradas e criação de mercado automatizada (AMM) em 18 de janeiro de 2022 (UTC). E seu par de negociação BABYDOGE/USDT estará disponível no mesmo dia.”, afirma o comunicado.
BABYDOGE
Na explicação sobre BABYDOGE em seu Instagram, a corretora diz que “Baby Doge Coin é uma moeda meme que usa o bebê Shiba Inu como imagem. BabyDoge Coin aprendeu alguns truques e lições com seu pai meme, Doge.”
A plataforma já habilitou depósitos e saques para o BabyDoge. A negociação da moeda meme com a stablecoin USDT começará às 11:00 UTC de hoje, 18 de janeiro.
Vale reforçar que o objetivo dessa criptomoeda é realmente ser um meme, portanto não tem fundamentais fortes, mas com certeza a popularidade dela está ajudando na valorização do ativo.
BabyDoge é mais uma moeda meme que se tornou moda recentemente, semelhante a Shiba Inu e Dogecoin. O número de usuários da BabyDoge está crescendo rapidamente.
Em 17 de janeiro, o número de detentores total chegou a mais de 1.2 milhão, que é mais do que o número de detentores de Shiba Inu e Flocki Inu – 1.1 milhão e 340 mil, respectivamente.
No Twitter (que aos poucos tem uma comunidade cada vez maior de investidores) a BabyDogeCoin foi um dos trending topics desta semana, com quase 95 mil menções na plataforma.