CSC | Chain pública que oferece eficiência e simplicidade

A CoinEx Smart Chain (CSC), chain pública do ecossistema CoinEx, visa construir um sistema financeiro descentralizado e de alto desempenho. Comprometida com a mesma visão da CoinEx, a CSC se esforça para permitir um crescimento de alta velocidade, através do valor central a “simplicidade”.

Siga no

Steve Jobs capturou a filosofia de produto da Apple com uma citação – “a simplicidade é a sofisticação máxima”. Guiada por essa visão, que está no centro de todos os produtos da Apple, a empresa entregou experiências simples e fáceis de usar para os usuários e construiu barreiras de marca inatacáveis.

Em abril de 2022, a CoinEx adotou um slogan totalmente novo – “Simplificando sua Negociação de Cripto”. A exchange visa implementar essa nova visão de “simplificar a negociação” em todo o seu ecossistema.

O posicionamento de “simplicidade e facilidade de uso” reflete um consenso alcançado pela equipe CoinEx após um longo período de decisão. Diante do rápido progresso da blockchain nos últimos anos, a CoinEx vem considerando quais valores poderia criar para mais usuários.

Como todos sabemos, embora existam milhões de usuários de blockchain, apenas uma pequena proporção deles entende completamente como a tecnologia funciona e lucram adotando as estratégias corretas. Esta é a principal razão que novos investidores e usuários em potencial ficam desmotivados ao se deparar com custos de entrada caros e barreiras tecnológicas da blockchain.

Se a blockchain planeja atender a mais pessoas e criar produtos mais acessíveis, é essencial construir uma ponte que leve os usuários ao espaço blockchain, o que motivou o novo slogan da marca CoinEx: Simplificando sua Negociação de Cripto.

A CoinEx Smart Chain (CSC), chain pública do ecossistema CoinEx, visa construir um sistema financeiro descentralizado e de alto desempenho. Comprometida com a mesma visão da CoinEx, a CSC se esforça para permitir um crescimento de alta velocidade, através do valor central a “simplicidade”.

Ao contrário dos projetos on-chain, a CSC é uma infraestrutura blockchain, o que significa que precisa não apenas trazer experiências satisfatórias ao usuário, mas também criar uma plataforma simples e fácil de usar para os desenvolvedores.

Assim, para a CSC, a chave para construir os diferenciais da marca é criar um protocolo subjacente fácil de usar e uma infraestrutura sólida de camada inferior, fornecer aos desenvolvedores um ambiente de trabalho confortável e suporte financeiro aos projetos excepcionais.

Um protocolo amigável ao desenvolvedor

Trazer facilidade ao desenvolvedor é uma das principais vantagens da CoinEx Smart Chain. Com base em sua compatibilidade com o EVM, a CSC usa PoS, que é um mecanismo de consenso inovador, para fornecer aos desenvolvedores uma plataforma de alto desempenho, permitindo que eles se beneficiem de recursos como alto rendimento, escalabilidade, segurança e baixo custo.

Com forte compatibilidade, é possível que os desenvolvedores do Ethereum migrem aplicativos para a CSC a custos baixos. Além disso, os eles podem construir uma ponte entre o Ethereum e a CSC com tempo de bloqueio rápido (em segundos) e taxas insignificantes. A CoinEx Smart Chain reduz o limite de entrada e cria um ambiente de rede pública simples e fácil de usar para desenvolvedores.

Abrace o ecossistema multi-chain

À medida que a categoria avança em direção a um universo multi-chain, são necessários ecossistemas de chain pública com experiências de usuário satisfatórias, o que destaca a importância das pontes cross-chain. No ano passado, a CoinEx Smart Chain lançou a CSC Bridge, onde é possível trocar facilmente ativos de Ethereum, BSC e Tron para CSC, permitindo a circulação de fundos em cross-chain.

A troca entre redes é uma parte crítica do ecossistema da CSC. Apenas pontes cross-chain práticas e rápidas podem ajudar uma chain pública a capturar melhor o valor externo. No futuro, a CSC Bridge também oferecerá suporte à troca de ativos em mais redes públicas, permitindo que um número crescente de usuários se junte ao ecossistema.

Planos de longo prazo e programas de incentivo para a construção de ecossistemas

A construção de ecossistemas é o fator mais significativo no crescimento de uma rede pública. Além do alto desempenho e da fluidez das experiências do usuário, a chain pública também deve buscar um ambiente de desenvolvimento propício, o que se reflete no nível de suporte que oferece a projetos emergentes.

Logo após sua criação, a CSC lançou fundos de crescimento, como o Plano Multimilionário de Apoio e o Fundo Especial do Metaverso para incentivar a construção de ecossistemas. Esses esforços atraíram mais desenvolvedores e equipes de projeto e reduziram o custo do desenvolvimento, facilitando a implantação de maneira “simples”.

Os desenvolvedores sustentam o crescimento de uma chain pública, e um ecossistema da rede pública precisa do apoio da comunidade de desenvolvedores se quiser crescer. Assim, além dos fundos de apoio, a CSC também oferece suporte técnico. Por exemplo, no ano passado, a CoinEx Smart Chain sediou o Global Hackathon Grants e começou a recrutar Pioneiros.

Por meio de eventos como competições, a CSC alcança a comunidade de desenvolvedores e em parceria com eles explora a tecnologia blockchain. Apoiada pelo programa de pioneiros da CoinEx Smart Chain, a rede pública compartilha tutoriais de desenvolvimento específicos da CSC e know-how (conhecimento) básico. Isso ajuda mais desenvolvedores a criar projetos de maneira fácil e permite que o ecossistema floresça a longo prazo.

Conclusão 

Simplicidade e facilidade de uso estão no centro da visão da CoinEx Smart Chain, assim como criar um ecossistema próspero, construindo um ambiente de rede pública estável, seguro e com bom desempenho que apresente o Plano de Apoio Multimilionário e o Fundo Especial do Metaverso, bem como um forte apoio ao crescimento do ecossistema e educação do usuário.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:

Últimas notícias