Gigante das criptomoedas aposta no setor de games blockchain no Brasil

Além de ser a principal comunidade do Brasil no modelo Play to Earn, ou Jogar para Ganhar, conta com o apoio da Sp4ce Academy — que fornece treinamento para jogadores centrados em games NFT. Entre os membros da equipe está Akenamon Johansen, um dos 100 melhores jogadores do mundo.

CoinEx Sp4ce
CoinEx Sp4ce

A CoinEx, uma das principais corretoras de criptomoedas de nível global, iniciou neste mês de março parceria com a Sp4ce, primeira empresa especializada em blockchain games no Brasil.

A parceria da exchange CoinEx com a Sp4ce viabiliza a expansão da categoria de games blockchain no Brasil e acesso a uma infraestrutura de compra e venda de tokens GameFi, em adição a diversas oportunidades para a plataforma de e-sports.

Continuamente apoiando o setor cripto nacional, através de incentivos a eventos que estimulam o crescimento e a percepção do mercado, com a iniciativa a CoinEx se tornou a primeira a apoiar a ramo de e-sports formalmente no país.

Segundo o banco de investimentos Drake Star Partners, a categoria de games ultrapassará US$150 bilhões em transações e IPOS em 2022, e só em 2021 os dApps (aplicativos descentralizados) movimentaram um mercado de US$ 841 milhões, de acordo com DappRadar.

O segmento GameFi está se expandindo de maneira significativa ao redor do mundo, e o Brasil é um dos mercados mais aquecidos do setor.

Exchange patrocina o primeiro time brasileiro de e-sports focado em blockchain games

A Sp4ce Games, que surgiu como um hub de soluções centrado em NFT, iniciou suas atividades focando nos jogadores de alto rendimento do GameFi Axie Infinity, e atualmente expandiu-se ao Thetan Arena, ao considerar a presença competitiva do jogo.

Além de ser a principal comunidade do Brasil no modelo Play to Earn, ou Jogar para Ganhar, conta com o apoio da Sp4ce Academy — que fornece treinamento para jogadores centrados em games NFT. Entre os membros da equipe está Akenamon Johansen, um dos 100 melhores jogadores do mundo.

Este mercado tem florescido de maneira exponencial, e a CoinEx, comprometida com o objetivo se tornar a exchange mais segura, estável e eficiente do mundo atende a essa demanda, ao oferecer uma extensa lista de tokens de games em sua plataforma de negociação, onde é possível negociar mais de 500 criptoativos.

Em 2021, a exchange de criptomoedas teve seu registro MSB dos EUA aprovado pela Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN), oficializando o direito legal de transacionar ativos digitais globalmente,  a licença MSB é uma das 10 principais autorizações para instituições de trade de moeda digital. Atualmente a corretora do grupo ViaBTC conta com mais de 3 milhões de usuários, em mais de 100 países e regiões.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Últimas notícias