Coinext é a primeira corretora de criptomoedas do Brasil a obter selo “Great Place to Work”

O reconhecimento com a certificação do Great Place to Work® vem juntamente com o crescimento exponencial da base de usuários cadastrados.

Siga no

No mês em que completa 3 anos do início das operações no mercado brasileiro de criptomoedas, a Coinext, exchange sediada em Belo Horizonte (MG), anunciou que é a primeira empresa do segmento em todo o país a obter o selo de Great Place to Work® 2021”, certificação concedida às companhias que valorizam o capital humano.

Os funcionários da Coinext apontaram um nível de satisfação de 94% com o ambiente de trabalho promovido pela exchange. Para feitos de comparação, a taxa média de satisfação entre os funcionários de empresas da América Latina é de 70%, segundo o ranking do Great Place to Work® Brasil.

O índice de satisfação e a certificação obtida reafirmam o compromisso da Coinext em promover um ambiente de trabalho que dê a liberdade para os colaboradores e envolvidos no ecossistema da corretora participarem ativamente das discussões para o desenvolvimento da plataforma.

“Quando fundamos a Coinext, um dos pontos-chave foi pensar na satisfação dos colaboradores para o crescimento gradual da empresa. Com a chegada de muitos novos clientes é natural que a demanda aumente. Manter um ambiente de trabalho saudável, ao mesmo tempo desafiador, é um dos pilares dentro das estratégias que pensamos para a nossa entrega aos clientes”, ressalta José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

Em abril de 2020, período de grande incerteza diante da pandemia, a Coinext aderiu ao movimento “Não Demita”, iniciativa criada por empresas brasileiras para assegurar o emprego e renda dos colaboradores durante um período de crise e incerteza para a sociedade em geral.

Vagas

Atualmente, a Coinext conta com 24 funcionários nas áreas de Atendimento e Sucesso do Cliente, Marketing, Tecnologia da Informação, Administrativo e Operacional. O aumento na base de clientes trouxe novos desafios para a empresa.

A exchange identificou a necessidade de trazer novos talentos para acompanhar o ritmo de crescimento e continuar oferecendo a melhor experiência em corretagem de criptomoedas no Brasil.

Atualmente, há vagas abertas paras as posições de Analista de Suporte e Experiência do Cliente e Desenvolvedor Full Stack. Os interessados podem acessar o site da Coinext (coinext.com.br/institucional/vagas) e preencher o formulário disponibilizado para as respectivas oportunidades. Em breve, novas oportunidades como analista de Recursos Humanos e analista de growth serão ofertadas.

Segundo o CEO da exchange, a chegada de novos colaboradores vai aumentar o potencial de entrega da proposta de valor da Coinext para os clientes. “Queremos continuar oferecendo uma experiência diferenciada na compra de criptomoedas no mercado brasileiro. O nosso foco é ter uma plataforma funcional, ao mesmo tempo com um time de suporte capaz de orientar os clientes de maneira eficiente e assertiva”, ressalta.

3 anos de Coinext

O reconhecimento com a certificação do Great Place to Work® vem juntamente com o crescimento exponencial da base de usuários cadastrados.

Nos cinco primeiros meses deste ano, a Coinext mais do que dobrou o número de usuários ativos na plataforma, impulsionado pelo excelente desempenho do Bitcoin e demais criptomoedas no final do ano passado e início de 2021.

O desafio, segundo Ribeiro, é continuar oferecendo uma boa experiência de uso para os clientes, taxas competitivas e um portfólio diferenciado de criptoativos. “Nos próximos meses, a empresa vai expandir a quantidade de criptomoedas negociadas na plataforma e oferecer novas modalidades de investimento para os clientes. O nosso foco é oferecer a melhor experiência em criptoativos do Brasil”, finaliza.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Após ser criticada, Trezor diz que vai remover função que acaba com privacidade

Recentemente a Trezor chamou a atenção de muitos investidores e da comunidade de criptomoedas por causa da integração do protocolo AOPP (Address Ownership Proof...
Bandeira do Estado do Arizona e Bitcoin

Projeto de lei quer tornar Bitcoin moeda legal no Arizona

O legislativo do estado do Arizona nos Estados Unidos recebeu na tarde desta sexta-feira (28), um projeto de lei para tornar o Bitcoin legal. Caso...
Escritório do Google

Google Cloud cria equipe dedicada a ativos digitais e blockchain

Além da contratação de Arnold Goldberg, ex-PayPal, para mudar sua estratégia e focar em criptomoedas, o Google parece estar bem solto em todos seus...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias