CoinMarketCap anuncia parceria

Siga no

A site mais popular de fornecimento de dados em criptomoedas CoinMarketCap, anunciou por meio de um post no Twitter, uma parceria com a empresa Vela, uma provedora de gerenciamento corporativo para negociação de ativos online.

O CoinMarketCap disse que a parceria expandirá a base de clientes da Vela para clientes institucionais através de suas informações de criptomoedas.

Jen Nayar, diretora executiva da Vela, compartilhou seu entusiasmo em relação à parceria com o CoinMarketCap em um post:

“Estamos muito empolgados em fazer esta parceria com o CoinMarketCap para fornecer aos nossos clientes institucionais acesso de nível corporativo à principal fonte independente de dados de criptomoedas.

A Vela é uma fornecedora independente líder de tecnologia de acesso a mercados para negociação online de múltiplos ativos.

O software da empresa permite que os clientes executem estratégias de negociação e gerenciem riscos em vários mercados fragmentados, pools de liquidez e fontes de dados.

A Vela oferece cobertura global em todas as principais classes de ativos. Os clientes são apoiados por uma equipe de especialistas técnicos disponíveis 24×7 em diversos escritórios nos EUA, Europa e Ásia.

Os clientes da Vela incluem negociantes, criadores de mercado, corretoras, bancos, firmas de investimento, bolsas de valores e outros participantes do mercado.

O CoinMarketCap lista em sua plataforma mais de 1.800 criptomoedas, apresentando dados como preço, capitalização de mercado e outros detalhes. O feed de dados do mercado de streaming da Vela incluirá a API de seu novo parceiro.

A vela atualmente tem cerca de 100 fontes de dados e mercados que foram testados para serem compatíveis com as novas criptomoedas da plataforma. O feed também incluiu todos os mercados mais importantes nos EUA, Europa e Ásia.

Brandon Chez, fundador do CoinMarketCap, fez a seguinte declaração:

“Com o objetivo de continuar sendo a fonte de dados mais confiável e precisa para a comunidade de criptomoedas, temos o prazer de fazer esta parceria com a Vela, uma líder de tecnologia independente e respeitada no comércio e no acesso ao mercado.

Juntos, somos capazes de estender nosso alcance a grandes bancos, corretores e empresas institucionais para que eles possam acessar nossas informações diretamente ”.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Universidad Americana Imagem: Divulgação

Universidade privada do Paraguai vai aceitar pagamentos em Bitcoin e Ethereum

A Universidade Americana do Paraguai vai começar aceitar pagamentos em criptomoedas a partir de agosto, os alunos poderão pagar por cursos e graduação com...
Mulher usa ATM do Santander no Reino Unido

Santander testa ferramenta para rastrear criptomoedas

O Santander quer entender como os seus clientes usam as criptomoedas em simultâneo as contas correntes. Para isso, o banco testou uma ferramenta da...
john mcaffe

Suicídio de John McAfee em prisão na Espanha levanta suspeitas

John McAfee, fundador da empresa de tecnologia McAfee, foi encontrado morto na tarde de hoje (23) na cadeia espanhola de Brians 2, localizada em...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias