CoinMarketCap anuncia parceria

-

Nos siga no:
Coinmarketcap vela

A site mais popular de fornecimento de dados em criptomoedas CoinMarketCap, anunciou por meio de um post no Twitter, uma parceria com a empresa Vela, uma provedora de gerenciamento corporativo para negociação de ativos online.

O CoinMarketCap disse que a parceria expandirá a base de clientes da Vela para clientes institucionais através de suas informações de criptomoedas.

Jen Nayar, diretora executiva da Vela, compartilhou seu entusiasmo em relação à parceria com o CoinMarketCap em um post:

“Estamos muito empolgados em fazer esta parceria com o CoinMarketCap para fornecer aos nossos clientes institucionais acesso de nível corporativo à principal fonte independente de dados de criptomoedas.

A Vela é uma fornecedora independente líder de tecnologia de acesso a mercados para negociação online de múltiplos ativos.

O software da empresa permite que os clientes executem estratégias de negociação e gerenciem riscos em vários mercados fragmentados, pools de liquidez e fontes de dados.

A Vela oferece cobertura global em todas as principais classes de ativos. Os clientes são apoiados por uma equipe de especialistas técnicos disponíveis 24×7 em diversos escritórios nos EUA, Europa e Ásia.

Os clientes da Vela incluem negociantes, criadores de mercado, corretoras, bancos, firmas de investimento, bolsas de valores e outros participantes do mercado.

O CoinMarketCap lista em sua plataforma mais de 1.800 criptomoedas, apresentando dados como preço, capitalização de mercado e outros detalhes. O feed de dados do mercado de streaming da Vela incluirá a API de seu novo parceiro.

A vela atualmente tem cerca de 100 fontes de dados e mercados que foram testados para serem compatíveis com as novas criptomoedas da plataforma. O feed também incluiu todos os mercados mais importantes nos EUA, Europa e Ásia.

Brandon Chez, fundador do CoinMarketCap, fez a seguinte declaração:

“Com o objetivo de continuar sendo a fonte de dados mais confiável e precisa para a comunidade de criptomoedas, temos o prazer de fazer esta parceria com a Vela, uma líder de tecnologia independente e respeitada no comércio e no acesso ao mercado.

Juntos, somos capazes de estender nosso alcance a grandes bancos, corretores e empresas institucionais para que eles possam acessar nossas informações diretamente ”.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Atlas. Foto Renata Santos, Livecoins

Plataforma de pagamento deve responder por investimentos perdidos na Atlas Quantum

O caso da Atlas Quantum, ao lado da Unick, foi um dos mais notórios do mercado de criptomoedas brasileiro. A Atlas deixou muita gente...
Prédio do Banco do Brasil (BB)

Hacker que levou R$ 400 milhões do Banco do Brasil foi preso

Na última segunda (1) o Banco do Brasil teria notado que R$ 400 milhões teriam sido levados por um ataque hacker. O alto valor...
Empresa Bitmain é uma das principais a construir máquinas de mineração de Bitcoin

Cofundador da Bitmain invade escritório da empresa com exército privado

O cofundador da Bitmain e ex-presidente da companhia, Micree Zhan, invadiu o escritório da empresa com uma unidade de guardas privados para tentar recuperar...
Cristo Redentor, símbolo no Brasil (Rio de Janeiro), e Bitcoin (BTC)

Ataque hacker na Prefeitura do Rio de Janeiro atrapalha saúde

Na esteira da prevenção ao novo coronavírus, a Prefeitura do Rio de Janeiro foi alvo de um ataque hacker nos últimos dias. Com o...

YouTube não deve remover vídeo de usuário que acusa empresa de ser pirâmide financeira,...

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou que o Google Brasil não precisa remover do YouTube, ao menos por ora, um vídeo publicado na...