CoinMarketCap anuncia parceria

-

Siga no
Anúncio

A site mais popular de fornecimento de dados em criptomoedas CoinMarketCap, anunciou por meio de um post no Twitter, uma parceria com a empresa Vela, uma provedora de gerenciamento corporativo para negociação de ativos online.

O CoinMarketCap disse que a parceria expandirá a base de clientes da Vela para clientes institucionais através de suas informações de criptomoedas.

Anúncio

Jen Nayar, diretora executiva da Vela, compartilhou seu entusiasmo em relação à parceria com o CoinMarketCap em um post:

“Estamos muito empolgados em fazer esta parceria com o CoinMarketCap para fornecer aos nossos clientes institucionais acesso de nível corporativo à principal fonte independente de dados de criptomoedas.

A Vela é uma fornecedora independente líder de tecnologia de acesso a mercados para negociação online de múltiplos ativos.

O software da empresa permite que os clientes executem estratégias de negociação e gerenciem riscos em vários mercados fragmentados, pools de liquidez e fontes de dados.

A Vela oferece cobertura global em todas as principais classes de ativos. Os clientes são apoiados por uma equipe de especialistas técnicos disponíveis 24×7 em diversos escritórios nos EUA, Europa e Ásia.

Os clientes da Vela incluem negociantes, criadores de mercado, corretoras, bancos, firmas de investimento, bolsas de valores e outros participantes do mercado.

O CoinMarketCap lista em sua plataforma mais de 1.800 criptomoedas, apresentando dados como preço, capitalização de mercado e outros detalhes. O feed de dados do mercado de streaming da Vela incluirá a API de seu novo parceiro.

A vela atualmente tem cerca de 100 fontes de dados e mercados que foram testados para serem compatíveis com as novas criptomoedas da plataforma. O feed também incluiu todos os mercados mais importantes nos EUA, Europa e Ásia.

Brandon Chez, fundador do CoinMarketCap, fez a seguinte declaração:

“Com o objetivo de continuar sendo a fonte de dados mais confiável e precisa para a comunidade de criptomoedas, temos o prazer de fazer esta parceria com a Vela, uma líder de tecnologia independente e respeitada no comércio e no acesso ao mercado.

Juntos, somos capazes de estender nosso alcance a grandes bancos, corretores e empresas institucionais para que eles possam acessar nossas informações diretamente ”.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, aprendiz e entusiasta de criptomoedas e blockchain. Sugestão de pauta: [email protected]

Leia mais

Investimento em prejuízo no Brasil

Investimento mais conservador do Brasil dando prejuízo

Muitos que procuram investir nas criptomoedas, como Bitcoin, por exemplo, acreditam que a moeda oferece grandes riscos como reserva de valor. Mas na pandemia...

Influenciadores do TikTok receberam R$ 2.7 milhões promovendo golpes

Alguns criadores de conteúdo do TikTok estavam promovendo aplicativos com Adwares e Cavalos de Tróia embutidos. O dinheiro arrecadado pelos influenciadores com a promoção...
Corretora de Bitcoin Foxbit

Foxbit perde ação contra Caixa Econômica Federal

Mais uma corretora de Bitcoin no Brasil entrou na justiça contra uma instituição bancária e teve problemas. Isso porque, a Foxbit perdeu uma ação...

Últimas notícias

Binance Webinar em Português fala sobre game baseado em Bitcoin

A Binance organizou um evento para a próxima quinta-feira no Brasil. O webinar da Binance, em português, falará sobre games e cripto, fazendo a...

Como a crise ajudou na popularização do Bitcoin?

Com a notícia da pandemia do coronavírus todo o mercado de investimentos tradicional e digital foi impactado com a notícia. Sendo assim, as criptomoedas...

Influenciadores do TikTok receberam R$ 2.7 milhões promovendo golpes

Alguns criadores de conteúdo do TikTok estavam promovendo aplicativos com Adwares e Cavalos de Tróia embutidos. O dinheiro arrecadado pelos influenciadores com a promoção...