CoinMarketCap anuncia parceria

Siga no

A site mais popular de fornecimento de dados em criptomoedas CoinMarketCap, anunciou por meio de um post no Twitter, uma parceria com a empresa Vela, uma provedora de gerenciamento corporativo para negociação de ativos online.

O CoinMarketCap disse que a parceria expandirá a base de clientes da Vela para clientes institucionais através de suas informações de criptomoedas.

Jen Nayar, diretora executiva da Vela, compartilhou seu entusiasmo em relação à parceria com o CoinMarketCap em um post:

“Estamos muito empolgados em fazer esta parceria com o CoinMarketCap para fornecer aos nossos clientes institucionais acesso de nível corporativo à principal fonte independente de dados de criptomoedas.

A Vela é uma fornecedora independente líder de tecnologia de acesso a mercados para negociação online de múltiplos ativos.

O software da empresa permite que os clientes executem estratégias de negociação e gerenciem riscos em vários mercados fragmentados, pools de liquidez e fontes de dados.

A Vela oferece cobertura global em todas as principais classes de ativos. Os clientes são apoiados por uma equipe de especialistas técnicos disponíveis 24×7 em diversos escritórios nos EUA, Europa e Ásia.

Os clientes da Vela incluem negociantes, criadores de mercado, corretoras, bancos, firmas de investimento, bolsas de valores e outros participantes do mercado.

O CoinMarketCap lista em sua plataforma mais de 1.800 criptomoedas, apresentando dados como preço, capitalização de mercado e outros detalhes. O feed de dados do mercado de streaming da Vela incluirá a API de seu novo parceiro.

A vela atualmente tem cerca de 100 fontes de dados e mercados que foram testados para serem compatíveis com as novas criptomoedas da plataforma. O feed também incluiu todos os mercados mais importantes nos EUA, Europa e Ásia.

Brandon Chez, fundador do CoinMarketCap, fez a seguinte declaração:

“Com o objetivo de continuar sendo a fonte de dados mais confiável e precisa para a comunidade de criptomoedas, temos o prazer de fazer esta parceria com a Vela, uma líder de tecnologia independente e respeitada no comércio e no acesso ao mercado.

Juntos, somos capazes de estender nosso alcance a grandes bancos, corretores e empresas institucionais para que eles possam acessar nossas informações diretamente ”.

Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br

XRP valoriza mais de 100% em uma semana

A criptomoeda da Ripple, XRP, valorizou mais de 100% em uma semana, saindo de 0,28 centavos de dólares na segunda-feira passada (16), para $...

EUA imprime 21% da sua oferta monetária em 2020, risco de inflação cada vez...

A possibilidade de uma inflação que vai afetar consideravelmente o poder de compra das pessoas não é um medo apenas no Brasil, mas também...
Sean Ono Lennon

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....

Últimas notícias

EUA imprime 21% da sua oferta monetária em 2020, risco de inflação cada vez mais alto

A possibilidade de uma inflação que vai afetar consideravelmente o poder de compra das pessoas não é um medo apenas no Brasil, mas também...

Filho do cantor John Lennon diz que Bitcoin aumentou sua autoestima

Sean Ono Lennon, o filho do cantor John Lennon acredita que o Bitcoin ajuda as pessoas de uma forma que elas nunca viram antes....

Banco toma dinheiro da conta poupança de cliente que caiu em golpe

Um homem caiu em um golpe de falso emprego e perdeu $ 3.000, os falsos empregadores deram ele um cheque e pediram que ele...