Como comprar MOBOX (MBOX)

A proposta do game MOBOX, que além, de missões permitem aos jogadores cultivar e consolidar seus tokens, é bastante interessante.

Siga no

Você já ouviu falar em MOBOX? Se não, preste atenção neste nome, pois trata-se de mais um game lançado em abril de 2021 que está conquistando o criptomercado. Isso ocorre graças ao seu token MBOX (também conhecido como MOMO), cuja valorização tem surpreendido e animado os investidores. A criptomoeda MBOX pode ser comprada na Binance e este guia vai ajuda-lo.

Adotando a tática modelo de pague para ganhar e distribuindo MBOX aos seus jogadores pelo sistema de Tokens Não Fungíveis (NFTs), o game ganhou um grande destaque em pouco tempo. Assim sendo, saiba mais sobre MOBOX a seguir e saiba como além de ganhar sua criptomoeda pelo jogo você também pode compra-la de forma específica.

Como funciona o game MOBOX e seu token MBOX

Este game tem a mesma proposta de jogos como Axion Infinity e Sanbox, que recompensa seus jogadores com criptoativos. Mas a estrutura de MOBOX se assemelha mais ao segundo, uma vez que se trata de um título onde os jogadores devem completar missões e superar obstáculos para obter tokens. Neste sentido, cabem algumas considerações sobre ele:

  • O game possui um bilhão de tokens. Destes, 51% estão no jogo, 21% vão para a comunidade que ajuda o game, 20% são para a equipe e 8% com parceiros estratégicos;
  • Atualmente, cada MBOX do game tem o valor aproximado de 6 dólares. Assim, um token do game tem o preço de cerca de 31 reais;
  • Além disso, o ecossistema do game, que engloba a produção e distribuição de MBOX funciona a partir da Smart Chain da Binance.

Dentro da própria plataforma do MOBOX, os jogadores ganham caixas com quantidades de tokens variáveis. Com eles é possível negocia-los, fazer apostas dentro do game ou mesmo investimentos para aumentar os seus ganhos a longo prazo no ecossistema do jogo.

Perspectivas do game e de seu token para investidores

Assim como criptoativos de outros games que usam NFTs para recompensar seus jogadores, MOBOX também se beneficiou com o anúncio do Metaverso feito por Mark Zuckerberg neste ano. Mas é claro que seu token MBOX ainda tem um grande caminho pela frente.

Por outro lado, isso não significa que você não possa começar a investir em seu token neste momento e acabar colhendo os frutos desse trabalho a médio prazo. E neste sentido, há uma série de informações que podem contribuir para essa decisão:

  • Em apenas alguns meses, a comunidade do MOBOX foi uma das que mais cresceu em meio a outros games que também distribuem tokens aos seus jogadores;
  • Outra vantagem é o fato de que os investidores do MBOX podem apresentar e votar propostas com relação ao criptoativo. Isso também contribui para seu crescimento;
  • Junto a esses detalhes, esse token também tem ganhado destaque, inclusive por meio de pessoas famosas. Um exemplo é o Youtuber Felipe Neto, que anunciou que está investindo em MBOX.

E quem acha interessante a proposta de investir em MBOX, mas não quer jogar o seu game, a boa notícia é que você também pode comprar seu token. Para isso, o mais importante é contar com uma plataforma especializada como a Binance.

Como comprar MBOX do MOBOX na Binance

Sendo uma plataforma confiável e de interface simples e intuitiva, a Binance é a melhor forma de comprar o token MBOX. E isso pode ser feito em poucos passos.

Em primeiro lugar, acesse o site oficial da plataforma e selecione “Entrar” se você for cadastrado ou “Registrar” se ainda não tiver o seu login, como mostra a imagem abaixo.

MOBOX

Feito isso, localize e selecione a opção “Comprar cripto” onde está a seta abaixo. Ao clicar nela escolha o método de pagamento para seu token, além de organizar a sua transação.

Em seguida o próximo passo é localizar o botão de busca e procurar pelo token MBOX. Por fim, basta selecionar o método de pagamento e a quantidade de tokens e concluir a sua transação. Além deste método, você também pode comprar seus tokens por meio da área de trades do site. Este espaço está na área debaixo do site, no botão “Faça trades agora”.

Você será direcionado a uma nova tela onde poderá acompanhar operações de trade de todos os criptoativos vendidos pela Binance.

No canto direito da tela, na área de busca, digite MBOX e escolha o token. Assim você pode acompanhar as operações em tela, além de compra-lo na parte debaixo da tela se estiver logado. Caso não esteja, basta fazer isso e concluir e transação.

Considerações finais sobre MOBOX e MBOX

A proposta do game MOBOX, que além, de missões permitem aos jogadores cultivar e consolidar seus tokens, é bastante interessante. Além disso, seu criptoativo MBOX já consolidou um ótimo valor de mercado em poucos meses de existência.

Por isso, se você tem interesse em investir em uma criptomoeda emergente e com um ótimo potencial, esta é uma ótima escolha. E caso não queira jogar MOBOX, adquira seu token junto a Binance e aproveite esse ótimo momento para investir.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Jeferson Scholz
Jornalista. Escrevi dois artigos acadêmicos publicados no congresso de comunicação INTERCOM, e fui diretor do documentário universitário "Planeta dos Desmortos - O Mito Zumbi".
Ozzy Osbourne, lendário artista do rock

Coleção de NFTs de Ozzy Osbourne é alvo de golpistas

A coleção de NFTs lançada pelo lendário cantor Ozzy Osbourne mal foi lançada no mercado de criptomoedas e já se tornou alvo de golpistas....
Pessoa segurando celular com Bitcoin em queda

Bitcoin sofre sua maior perda da história

Embora a recente correção do Bitcoin não seja a maior em termos percentuais, esta já é a maior perda da sua história após perder...
Trader triste com seu investimento em shitcoins

Apesar da queda, Bitcoin está mais forte do que nunca, shitcoins começam a evaporar

Grandes correções do Bitcoin não são novidade, até então esta já é a sexta maior de sua história. Apesar das perdas, esse movimento é...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias