Como Minerar Bytecoin

Minerando Bytecoin com a Wallet CPU:

Minerar Bytecoin é bastante simples, basta baixar a carteira no site oficial, instalar e executar para que ela comece a sincronizar com a rede Bytecoin. Quando a sincronização for concluída, abra a simplewallet e crie um arquivo da carteira. Agora, no “daemon”, execute este comando:

start_mining seu endereço de carteira

Com a carteira do Windows, também é fácil:

  1. Abra a carteira e agurade a sincronização
  2. Clique em “MINING”
  3. Selecione a quantidade de processadores, escolha a POOL e clique em START MINING

Como minerar Bytecoin BCN Carteira

Atenção: Minerar Bytecoin sozinho não é tão lucrativo,  pois ela usa apenas sua CPU para minerar um bloco no entanto, se você conseguir, recebe a recompensa do bloco inteiro :D. Mesmo assim, a mineração em pool é mais sugerida.

Como minerar BYTECOIN BCN em POOL COM CPU:

Primeiro, você precisa encontrar uma POOL. Algumas POOLS que você pode usar são bytecoin.uk, e bytecoin.party, ambas possuem taxa 0%. Você pode encontrar os números das portas no site da pool.

Um excelente software de mineração de CPU é o xmrig, que você pode baixar aqui:https://github.com/xmrig/xmrig/releases

Depois de baixar o xmrig, abra seu arquivo de configuração. Lá, você pode definir a quantidade de CPU que irá usar, entre outras coisas. Na seção de usuários, coloque o endereço da carteira (verifique se o campo da senha está vazio). Em URL, coloque a POOL mineração junto e o número da porta. Deve ser algo parecido com isto: bytecoin.uk:3333 Então, inicie o xmrig e você deve estar minando com sua CPU: D

Como minerar Bytecoin BCN com GPU:

Para minerar com sua placa de vídeo, você precisará baixar um dos seguintes programas

AMD: https://github.com/fireice-uk/xmr-stak-amd/releases  Nvidia: https://github.com/fireice-uk/xmr-stak-nvidia/releases

Esses dois programas possuem arquivos de configuração, você precisa iniciar o programa e ele lhe dará detalhes de configuração da GPU, copie os datalhes entre no arquivo de configuração e substitua a configuração da gpu com seus detalhes de configuração de mineração. Depois, no arquivo de configuração, você precisa inserir a URL e a porta da sua pool e o endereço da carteira (verifique se o campo da senha está vazio).

Você também pode minerar com os programas abaixo que dão certo com a maioria dos sistemas:

AMD: https://mega.nz/#F!e4JVEAIJ!l1iF4z10fMyJzY5-LnyC2A Nvidia: https://github.com/tsiv/ccminer-cryptonight/releases

Aqui, não é necessário arquivos de configuração, basta arrastar o .exe para um terminal e digitar este comando no seu respectivo arquivo:

AMD: -o stratum + tcp: // URL_DA_POOL:PORTA_DA_POOL -u ENDEREÇO-DA_WALLET -px
Nvidia: -o stratum + tcp: // URL_DA_POOL:PORTA_DA_POOL -u ENDEREÇO_DA_WALLET -px

Execute o comando e você estará minando!

 

POOLS Bytecoin:

 

-

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas. Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: www.bitcointrade.com.br

-