Comprar Dogecoin ou um imóvel? Elon Musk opina com risada

Homens com idade de 30 anos estariam preferindo comprar criptomoedas engraçadas, afirmou meme.

Siga no
Carteira com duas criptomoedas Dogecoin dentro
Carteira com duas criptomoedas Dogecoin dentro

O que você prefere comprar, um imóvel ou uma criptomoeda chamada Dogecoin? Um meme criado pela comunidade da moeda digital divertiu Elon Musk, CEO da Tesla.

A compra de um imóvel para muitas pessoas é uma decisão séria a se tomar na vida. Seja solteiro ou casado, muitos investidores desejam adquirir uma casa própria.

Já no mercado de criptomoedas, muitos chegam, até sem muito estudo, e compram uma moeda sem valor qualquer, moedas essas que são chamadas de shitcoins.

Apesar de a Dogecoin não ser uma shitcoin para Elon Musk, ele se divertiu com a brincadeira.

Meme diverte Elon Musk após comparar investimentos em Dogecoin ou imóvel

Muitos investidores do mercado de criptomoedas estão na faixa dos 30 anos. E segundo um meme compartilhado pela comunidade Dogecoin, este é um momento em que “pessoas normais” estão buscando investir em um imóvel.

O perfil Digi Gal do Twitter discorda dessa modalidade de investimentos tradicional, preferindo investir em uma moeda com símbolo de cachorro. Na imagem que acompanha a frase, um homem doido é colocada em destaque.

“Meus parentes em seus 30 anos: Vamos investir em nossa nova casa. Eu nos 30 anos: vamos investir em moeda com cachorro”.

Meme sobre investir em imóvel ou Dogecoin
Meme sobre investir em imóvel ou Dogecoin / Twitter

Ao ver o meme circulando pela comunidade Dogecoin, Elon Musk acabou se divertindo com a imagem e publicando em resposta uma série de risos.

Vale o destaque que a brincadeira não vale muito para o CEO da Tesla, que já tem 49 anos e ainda investe na Dogecoin.

Nos últimos dias, Musk declarou que vendeu quase todas as suas casas, ou seja, neste ponto ele pode se encaixar como mais um “doido” investindo em moeda de cachorro, como é o caso do meme que curtiu.

“Sim, vendi minhas casas, exceto uma na Bay Area que foi alugada para eventos.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin e bandeira da China

China quer criar imposto sobre Bitcoin e coloca em dúvida banimento

O governo da China planeja criar um imposto para corretoras de Bitcoin que operam no país, colocando em dúvida o banimento de transações de...
Bitcoin em alta. Imagem: ShutterStock

Bitcoin rompe alta histórica e é negociado acima dos 65 mil dólares

Com um mercado otimista em relação a questões regulatórias, o preço do Bitcoin rompeu a sua máxima histórica de 64.895 dólares registrada em abril...

Criptomoeda “promissora e fora do radar” desaparece com R$3 milhões dos investidores

Golpes envolvendo arrecadação de dinheiro e então um abandono do projeto são bem comuns, mas a CryptoEats foi além. A falsa empresa usou influenciadores...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias