Comunidade Hathor se torna Global

Siga no
Comunidade Telegram Hathor
Comunidade Telegram Hathor

DeFi

A onda DeFi (Descentralized Finance) não para de crescer, e no meio dele está a blockchain brasileira Hathor. A Hathor já foi feita pensando nas finanças, no mercado financeiro e na bolsa. Apesar de toda cripto ser financeira, DeFi está mais para os produtos financeiros como contratos futuros, garantias, derivativos, seguros e alavancagens.

No exercício de um produto deste tipo criptos ficam imobilizadas e podem ser usadas, sob risco como créditos para outros contratos e assim surge a cadeia do mercado financeiro.

Telegram

Ciente disso, entusiastas da blockchain brasileira montaram um grupo no Telegram chamado Hathor Community porque apesar de brasileira toda blockchain é feita para ser global, então lá se fala muito em inglês. O grupo já tem mais do que 1000 pessoas e qualquer um pode participar.

Preço

Dentro deste grupo você pode acompanhar as novidades, tirar dúvidas e até comprar hathors de alguém antes de ele ser listado em alguma exchange. O mercado está se aquecendo e no último mês o preço já foi de 0,18 cents para 0,23 cents aprox 1,2 reais.

Referência

Se você quiser entender a história de como surgiu esta blockchain brasileira existe um capítulo só pra ela no livro Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro, vale a leitura, porque conhecimento é sempre o melhor investimento.

*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Christian Aranhahttp://entropia.in
Doutor em inteligência computacional, mestre em estatística e graduação em engenharia. Especialista em Bitcoin e Blockchain desde 2012.
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias