Comunidade Hathor se torna Global

DeFi

A onda DeFi (Descentralized Finance) não para de crescer, e no meio dele está a blockchain brasileira Hathor. A Hathor já foi feita pensando nas finanças, no mercado financeiro e na bolsa. Apesar de toda cripto ser financeira, DeFi está mais para os produtos financeiros como contratos futuros, garantias, derivativos, seguros e alavancagens.

No exercício de um produto deste tipo criptos ficam imobilizadas e podem ser usadas, sob risco como créditos para outros contratos e assim surge a cadeia do mercado financeiro.

Telegram

Ciente disso, entusiastas da blockchain brasileira montaram um grupo no Telegram chamado Hathor Community porque apesar de brasileira toda blockchain é feita para ser global, então lá se fala muito em inglês. O grupo já tem mais do que 1000 pessoas e qualquer um pode participar.

Preço

Dentro deste grupo você pode acompanhar as novidades, tirar dúvidas e até comprar hathors de alguém antes de ele ser listado em alguma exchange. O mercado está se aquecendo e no último mês o preço já foi de 0,18 cents para 0,23 cents aprox 1,2 reais.

Referência

Se você quiser entender a história de como surgiu esta blockchain brasileira existe um capítulo só pra ela no livro Bitcoin, Blockchain e Muito Dinheiro, vale a leitura, porque conhecimento é sempre o melhor investimento.

*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.

💰 $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Christian Aranha
Christian Aranhahttp://entropia.in
Doutor em inteligência computacional, mestre em estatística e graduação em engenharia. Especialista em Bitcoin e Blockchain desde 2012.

Últimas notícias