Congresso dos EUA pede a Receita Federal para fornecer orientação sobre impostos sobre criptomoedas

A orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais

Siga no

O deputado americano Tom Emmer, juntamente com outros 21 membros do Congresso dos EUA, enviou uma carta à Receita Federal (IRS) pedindo que a agência, que faz parte do Departamento do Tesouro fornecesse orientação urgente sobre as conseqüências tributárias e os requisitos básicos para os contribuintes que usam criptomoedas.

De acordo com o CoinCenter, o deputado enviou quatro cartas separadas à Receita Federal, onde pedem a agência tributária a fornecer orientações muito sobre os impostos em criptomoedas.

“Embora um orientação inicial tenha sido fornecida, a ambigüidade em torno de questões básicas sobre como os contribuintes devem calcular e rastrear a base de suas participações em moeda digital é inaceitável”, disse o deputado Emmer em um comunicado.

De acordo com o artigo recente do Coincenter, a orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais, e vários pedidos à Receita Federal para maior clareza foram feitos por uma variedade de entidades. Também indica que, em vez de fornecer clareza, a Receita Federal aumentou as atividades de fiscalização contra os contribuintes que “reportam erroneamente” suas transações com criptomoedas.

O CoinCenter trabalhou em conjunto com o Deputador Emmer para produzir o relatório, que aborda várias das questões e preocupações delineadas em seu recente relatório sobre tributação com criptomoedas.

O relatório ressalta que a única peça de orientação de impostos em criptomoedas que a IRS divulgou, a “Orientação sobre Moeda digital da IRS” de seis páginas no início de 2014, não responde a perguntas básicas sobre impostos em criptomoedas e que os contribuintes merecem clareza da agência.

“Nosso relatório fornece recomendações de bom senso sobre como a IRS deve respondê-las.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias