Inicio Bitcoin Congresso dos EUA pede a Receita Federal para fornecer orientação sobre impostos...

Congresso dos EUA pede a Receita Federal para fornecer orientação sobre impostos sobre criptomoedas

A orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais

-

Compartilhe

O deputado americano Tom Emmer, juntamente com outros 21 membros do Congresso dos EUA, enviou uma carta à Receita Federal (IRS) pedindo que a agência, que faz parte do Departamento do Tesouro fornecesse orientação urgente sobre as conseqüências tributárias e os requisitos básicos para os contribuintes que usam criptomoedas.

De acordo com o CoinCenter, o deputado enviou quatro cartas separadas à Receita Federal, onde pedem a agência tributária a fornecer orientações muito sobre os impostos em criptomoedas.

“Embora um orientação inicial tenha sido fornecida, a ambigüidade em torno de questões básicas sobre como os contribuintes devem calcular e rastrear a base de suas participações em moeda digital é inaceitável”, disse o deputado Emmer em um comunicado.

De acordo com o artigo recente do Coincenter, a orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais, e vários pedidos à Receita Federal para maior clareza foram feitos por uma variedade de entidades. Também indica que, em vez de fornecer clareza, a Receita Federal aumentou as atividades de fiscalização contra os contribuintes que “reportam erroneamente” suas transações com criptomoedas.

O CoinCenter trabalhou em conjunto com o Deputador Emmer para produzir o relatório, que aborda várias das questões e preocupações delineadas em seu recente relatório sobre tributação com criptomoedas.

O relatório ressalta que a única peça de orientação de impostos em criptomoedas que a IRS divulgou, a “Orientação sobre Moeda digital da IRS” de seis páginas no início de 2014, não responde a perguntas básicas sobre impostos em criptomoedas e que os contribuintes merecem clareza da agência.

“Nosso relatório fornece recomendações de bom senso sobre como a IRS deve respondê-las.”

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link