Congresso dos EUA pede a Receita Federal para fornecer orientação sobre impostos sobre criptomoedas

A orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais

O deputado americano Tom Emmer, juntamente com outros 21 membros do Congresso dos EUA, enviou uma carta à Receita Federal (IRS) pedindo que a agência, que faz parte do Departamento do Tesouro fornecesse orientação urgente sobre as conseqüências tributárias e os requisitos básicos para os contribuintes que usam criptomoedas.

De acordo com o CoinCenter, o deputado enviou quatro cartas separadas à Receita Federal, onde pedem a agência tributária a fornecer orientações muito sobre os impostos em criptomoedas.

“Embora um orientação inicial tenha sido fornecida, a ambigüidade em torno de questões básicas sobre como os contribuintes devem calcular e rastrear a base de suas participações em moeda digital é inaceitável”, disse o deputado Emmer em um comunicado.

De acordo com o artigo recente do Coincenter, a orientação de 2014 da Receita Federal não abordou questões tributárias fundamentais, e vários pedidos à Receita Federal para maior clareza foram feitos por uma variedade de entidades. Também indica que, em vez de fornecer clareza, a Receita Federal aumentou as atividades de fiscalização contra os contribuintes que “reportam erroneamente” suas transações com criptomoedas.

O CoinCenter trabalhou em conjunto com o Deputador Emmer para produzir o relatório, que aborda várias das questões e preocupações delineadas em seu recente relatório sobre tributação com criptomoedas.

O relatório ressalta que a única peça de orientação de impostos em criptomoedas que a IRS divulgou, a “Orientação sobre Moeda digital da IRS” de seis páginas no início de 2014, não responde a perguntas básicas sobre impostos em criptomoedas e que os contribuintes merecem clareza da agência.

“Nosso relatório fornece recomendações de bom senso sobre como a IRS deve respondê-las.”

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Fundador do Livecoins. Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org

Últimas notícias