Inicio Binance Convertendo frações de moedas na Binance

Convertendo frações de moedas na Binance

Como converter seu saldo de pequenas quantias na Binance para BNB

-

Compartilhe
Binance

A maior exchange do mundo Binance finalmente resolveu atender ao pedidos de diversos usuários do mundo e desenvolveu uma forma de “vender” pequenas frações de criptomoedas. Agora é possível converter frações de qualquer cripto para a BNB.

Frações de criptomoedas são apelidadas de “poeira”, um termo coloquial para se referir a uma quantia pequena que as pessoas são incapases de negociar. O novo recurso conhecido como “vassoura” permitirá que os usuários convertam suas frações de criptomoedas em BNB , a criptomoeda nativa da Binance.

ANY GUESS❓❓❓ Comment 👇👇👇

A post shared by Binance (@binanceexchange) on

O anúncio foi feito por meio do Instagram e Twitter ( @binanceexchange ) onde ela postou uma imagem do novo recurso, No Twitter, as notícias foram divulgadas pela CZ, uma funcionária da Binance.

Como converter frações na Binance

Primeiro, faça login na sua conta e vá para Fundos > Saldos . No topo da página, você verá o seguinte:

frações binanceBinance-Dust-To-BNB

Clique no botão Convert To BNB , que o levará para a próxima tela:

Frações Binance 2

Navegue em sua lista e veja se há moedas que você deseja converter. Após selecionar, clique em Exchange . Você verá a seguinte mensagem:

Clique em Confirmar para permitir que a Binance converta suas frações em BNB.

Dependendo da quantidade de moedas que você tem pode levar algum tempo. Você só pode converter frações para BNB uma vez a cada 24 horas.

O novo recurso atraiu a atenção de muitos usuários. Após esta mudança inesperada o preço da BNB pode subir nos próximos dias.

O novo recurso ainda é exclusivo para desktop e web. No entanto, os planos para integrá-lo ao aplicativo móvel estão em desenvolvimento.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link