Core DAO e o consenso o Satoshi Plus

COREDAO é uma nova blockchain independente para operar no núcleo da Web3. Alimentado por um novo mecanismo de consenso, o Satoshi Plus, o $Core é uma blockchain Turing-completa que utiliza a taxa de hash de mineração do Bitcoin e a Máquina Virtual Ethereum (EVM).

O Satoshi Plus aplica um mecanismo de eleição de validadores orientado por protocolo para combinar as características ótimas de Proof of Work (PoW) e Delegated Proof of Stake (DPoS) para garantir a maximização da segurança, escalabilidade e descentralização.

Trilema blockchain
Trilema blockchain

A solução para o trilema acima é o consenso Satoshi Plus, que opera no núcleo da rede Core. O consenso Satoshi Plus combina Proof of Work (PoW) e Delegated Proof of Stake (DPoS) para alavancar as forças de cada um, ao mesmo tempo em que melhora simultaneamente suas respectivas deficiências.

Especificamente, o poder de computação do Bitcoin garante descentralização, o DPoS e os mecanismos de eleição de liderança garantem escalabilidade e a rede inteira mantém sua segurança de forma holística.

O Core é a primeira cadeia a implementar o novo mecanismo de consenso. Embora não seja a última, acreditamos que, com a força da comunidade, o CORE alcançará os efeitos de rede necessários para uma adoção mais ampla da Web 3.

Core Dao
Core Dao

Se compararmos as compensações feitas por outras redes, incluindo Bitcoin, Ethereum, Ethereum 2, Solana, Polygon e Binance Smart Chain, cada rede tem suas próprias características, vantagens e desvantagens em relação à segurança, escalabilidade e descentralização.

No entanto, o Core combina o melhor de cada rede para maximizar a segurança, escalabilidade e descentralização, além de oferecer uma moeda de camada base – CORE – para impulsionar a adoção da Web 3.

trilema blockchain comparação
trilema blockchain comparação

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Leia mais sobre:
Lucas Thierry
Lucas Thierry
Entusiasta de Bitcoin, escreve para Livecoins

Últimas notícias