Coxa firma parceria com Liqi

Por meio dela, o clube poderá usufruir da tecnologia da startup para a tokenização de ativos do time e trazer novas receitas.

Siga no
Coritiba Token
Coritiba Token/Divulgação

O Coritiba Foot Ball Club firmou uma parceria com a Liqi, plataforma de tokenização de ativos, com foco na modernização e possibilidade de trazer novas receitas ao Coxa.

Por meio dela, o clube agora pode usufruir de toda a tecnologia desenvolvida pela plataforma para tokenizar seus ativos e permitir que o torcedor também possa investir no time.

Entendemos que o cenário atual do Coritiba é muito promissor e nos traz diretrizes para elaborarmos novas estratégias de modernização, que podem, automaticamente, impactar na recuperação financeira e, por consequência, na posição e status do time”, diz Juarez Moraes e Silva, presidente do Coritiba.

Uma das iniciativas pensadas para o clube e que estará acessível para todos nas próximas semanas, será a oferta de um token, feita por meio do Mecanismo de Solidariedade, estratégia criada pela FIFA com o propósito de recompensar os clubes que formam jogadores, para que eles possam ganhar uma porcentagem da venda subsequente do atleta.

Estamos começando a escrever uma importante história ao lado dos clubes do Brasil. Permitir que grandes times possam se reinventar, aliar novas formas de gerar receita e, ao mesmo tempo, aproximar os torcedores e entusiastas do time, é muito gratificante. Nós não vamos parar, muito pelo contrário! Estamos acelerando por aqui e já temos em nosso radar outros três times que devem assinar o contrato com a Liqi em breve”, finaliza Daniel Coquieri, CEO e fundador da startup.

Sobre a Liqi

Fundada em 2021 pelos empresários Daniel Coquieri, especialista no mercado de criptomoedas, Persio Flexa, especialista no desenvolvimento de smart contracts, André Montenegro, responsável por identificar e fomentar novos negócios, e Felippe Percigo, responsável por toda área de Marketing, a Liqi é uma plataforma de tokenização que democratiza o acesso a ativos em frações digitais, através da tecnologia do blockchain.

Sobre o Coritiba

Maior vencedor estadual e mais tradicional clube da capital paranaense, o Coritiba Foot Ball Club conta com uma torcida apaixonada e que não o abandona.

Com aproximadamente 1,5 milhão de torcedores, o Coxa, como também é conhecido, disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, sendo líder da competição.

O Coritiba também é o primeiro Campeão Brasileiro do estado do Paraná, feito obtido em 1985, em pleno estádio do Maracanã lotado, no Rio de Janeiro.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Liqihttps://www.liqi.com.br/
Na Liqi acreditamos que investimentos deveriam ser acessíveis para todas as pessoas e que os mais diversos ativos deveriam ser passíveis de serem negociados digitalmente.
Praia do Forte em Cabo Frio pirâmide com Bitcoin

Eagle Eyes, empresa do “Pastor do Bitcoin” em Cabo Frio suspende saques

A empresa Eagle Eyes, que operava com sede na cidade de Cabo Frio (RJ), é mais uma possível pirâmide usando a imagem das criptomoedas...

Segunda maior pool de Ethereum encerra atividades devido a restrições na China

A SparkPool, segunda maior pool de mineração de Ethereum, anunciou que encerrará suas atividades no dia 30 deste mês. Hoje a pool é responsável...

Empreendedores vs investidores, quem ganhou mais dinheiro com criptomoedas?

Qual será a melhor estratégia para ganhar dinheiro, investir direto em criptomoedas ou empreender em setores essenciais relacionados a elas? Neste artigo faremos um comparativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias