Cripto InterCambio: Trocar criptomoedas sem necessidade de cadastro

Plataforma para trocar criptomoedas sem necessidade de cadastro, KYC ou AML.

Siga no

Cripto InterCambio é um serviço de negociação de criptomoedas sem custódia onde os usuários podem comprar e vender criptomoedas sem necessidade de realizar cadastro, como acontece em corretoras.

Os usuários não precisam fornecer e-mail ou dados pessoais. O serviço oferece excelentes taxas de negociação e tem mais de 100 criptomoedas disponíveis para negociação.

A Cripto InterCambio é uma plataforma Chinela, mas funciona no idioma português, assim como inglês.

A plataforma fornece acesso fácil à criptomoedas para qualquer pessoa. Os volumes de negociação são ilimitados, taxas zero e suporte ao cliente em espanhol e português 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Neste artigo vamos dar uma olhada em quais as vantagens de utilizar a Cripto InterCambio e como usar.

Vantagens da Cripto InterCambio

A Cripto InterCambio oferece uma plataforma bastante interessante em relação a utilização de corretoras.

Enquanto em uma corretora os usuários precisam se cadastrar, pagar taxas para fazer depósito, pagar taxas para realizar saque, passar pro procedimentos de KYC e AML e às vezes esperar dias para receber saque em conta, na Cripto InterCambio isso não acontece.

A plataforma funciona com um gateway de trocas, semelhantes a outras plataformas mundiais, como ShapeShift, por exemplo.

Como o serviço é “não custodiado”, os usuário não precisam se preocupar em deixar criptomoedas na plataforma, porque não fica, o usuário tem que informar uma carteira, onde a plataforma faz o envio imediatamente.

Assim, no momento que um usuário decide fazer uma troca de criptomoedas na plataforma, ele informa uma carteira e qual criptomoeda quer, a plataforma então executa a troca, sem custodiar os fundos do usuário.

Vejamos algumas vantagens da plataforma:

  • Cadastro não é obrigatório;
  • Não é necessário procedimentos de KYC e AML;
  • Plataforma encontra a melhor cotação para negociar;
  • Principais criptomoedas do mercado para negociação;
  • Taxas baixas;
  • Negociações rápidas, em média de 10 a 30 minutos (depende da rede);
  • Exchange não fica com fundos dos usuários, são enviados direto a carteira dele;
  • Processo fácil e rápido.

É possível perceber que a plataforma funciona como um serviço de troca, e não como uma exchange, para realizar trocas, os usuários precisam seguir apenas 3 passos.

Como funciona

A plataforma da Cripto Intercâmbio está integrada nas maiores e mais confiáveis corretoras do mundo.

Para implementar uma negociação com a melhor taxa, o algoritmo de negociação da plataforma pesquisa pelo melhor preço em várias corretoras e entrega ao usuário de forma transparente.

A plataforma seleciona e sugere a melhor negociação disponível e a exibe no site. Os valores podem sofrer pequenas alterações até que a transação seja realmente registrada na blockchain.

Dessa forma, a taxa de câmbio no momento da transação pode ser um pouco diferente da taxa estimada que você vê quando inicia uma transação. Portanto, quando iniciar uma transação, é recomendável concluir com um espaço de tempo pequeno.

A plataforma foi desenvolvida por uma equipe pioneira em criptomoedas e experientes desenvolvedores em blockchain.

Como o anonimato é a uma das características mais fortes das criptomoedas, a plataforma não exige cadastro em momento algum.

O serviço oferece transações rápidas e seguras sem revelar a identidade dos usuários.

As negociações na Cripto InterCambio podem ser monitoradas com um status de transação.

Passo a passo Cripto Intercambio

Para trocar criptomoedas, o usuário precisa seguir apenas 3 passos que serão apresentados abaixos.

No nosso exemplo, imaginamos um cenário onde um usuário possui Bitcoin e deseja trocar por ethereum, sem saber como fazer, ele procura por um conversor de bitcoin, na esperança de converter suas moedas.

Ao encontrar a Cripto InterCambio, os seguintes passos serão feitos:

1. Selecionar criptomoedas que serão negociadasO primeiro passo é selecionar as criptomoedas que serão negociadas. Primeiro o usuário deve escolher qual criptomoeda ele irá enviar, então, ele seleciona a criptomoeda que quer receber em troca.

Não é preciso informar nenhum outro dado, a cotação das moedas também é apresentado automaticamente, portanto, o usuário não precisa se preocupar em comprar criptomoeda por preço mais caro, a plataforma traz o preço justo de mercado no momento.

Após selecionar as criptomoedas, basta clicar no botão “Trocar agora”, para inserir a carteira.

2. Informar carteira onde receberá as criptomoedas

Depois que você selecionou qual criptomoeda vai enviar, e qual quer receber, é hora de informar em qual carteira você quer receber os ativos.

Dado o exemplo, onde selecionamos uma troca de Bitcoin por Ethereum, devemos então informar o endereço ETH onde as moedas serão enviadas.

A plataforma possui segurança, e a validade do endereço será conferida, isso evita que o usuário cole endereços errados, faltando partes, por exemplo.

Após colocar o endereço, basta clicar no botão “confirme e efetue o pagamento”, para enviar as criptomoedas que serão trocadas.

3. Enviar criptomoedas e receber

A plataforma agora vai informar um endereço para que você envie as criptomoedas que quer trocar.

Em nosso caso, optamos pelo envio de bitcoin (passo 1), portanto, a plataforma gerou um endereço para que possamos enviar a quantidade escolhida.

Neste momento, a Cripto InterCambio cria também um ID de transação, onde o usuário poderá acompanhar o status da transação.

O tempo médio para conclusão é de 10 a 30 minutos. Dessa forma, assim que o usuário enviar as moedas para o endereço, basta esperar esse tempo para receber a outra criptomoeda o endereço informado no passo 2.

Estes são os passos necessários para trocar uma criptomoedas na plataforma Cripto InterCambio.

Como foi possível ver, funciona muito diferente das tradicionais corretoras. Esse tipo de serviço tende a se tornar cada vez mais comum, já que os usuários estão procurando cada vez mais por soluções rápidas e seguras.

Somente este ano, 4 corretoras de bitcoin no Brasil

Visite a Cripto Intercambio e saiba mais:

Site: https://www.criptointercambio.com/

Leia mais sobre:
Bitcoin-carta-amigos-e-familiares

Desenvolvedor do bitcoin escreve carta para amigos e família: “comprem bitcoin”

O bitcoin continua se mostrando um investimento por diferentes motivos, tanto para quem realiza trades quanto para quem vê a moeda como uma reserva...
Comunistas + Bitcoin

Comunistas adotam o bitcoin

Use blockchain para “aproveitar os meios de produção monetária”. É assim que começa o livro escrito pelo filósofo Mark Alizart, Criptocomunismo. Ele argumenta que a...
Bitcoin em chamas

Bitcoin bate novo recorde de preço e ultrapassa alta histórica de 2017

O Bitcoin atingiu no inicio da tarde desta segunda-feira seu maior valor. Depois de quase três anos a moeda digital superou seu antigo preço...

Últimas notícias

Comunistas adotam o bitcoin

Use blockchain para “aproveitar os meios de produção monetária”. É assim que começa o livro escrito pelo filósofo Mark Alizart, Criptocomunismo. Ele argumenta que a...

Bitcoin bate novo recorde de preço e ultrapassa alta histórica de 2017

O Bitcoin atingiu no inicio da tarde desta segunda-feira seu maior valor. Depois de quase três anos a moeda digital superou seu antigo preço...

Blockchain pode ajudar Open Banking a diminuir riscos

O chamado Open Banking está sendo implementado no Brasil e a tecnologia blockchain pode ajudar o novo sistema. De acordo com a Forbes, apesar...