Criptomoeda brasileira Hathor é listada em uma das maiores exchanges do mundo

Confira o texto elaborado pela comunidade da moeda brasileira sobre as novidades que chegam em breve.

Siga no

A blockchain brasileira Hathor (HTR) vem num rápido crescimento e chamando a atenção internacional. A blockchain tem como objetivo simplificar o lançamento de novos tokens e ainda tem uma tecnologia avaçada que permite milhões de transações por segundo, tudo que um grande mercado de tokens precisa.

Algumas conquistas já foram atingidas, como a entrada de mineradores de peso, artigos em revistas internacionais e superação da tentativa de vários ataques no primeiro ano de vida e mais de 5000 membros na comunidade do Telegram. Tudo isso mostra a sua robustez.

Até pouco tempo, as compras da cripto HTR só era possível através de transações internas via OTC, o que prejudicava a expansão do negócio. Pequenas exchanges como ViTEX e qTrade já haviam listado a moeda espontaneamente, mas ainda com baixo volume.

KuCoin

Foi então que no finalzinho de 2020 que a blockchain passou finalmente em todos os testes necessários para entrar numa exchange grande do tipo Tier 1. A KuCoin é a oitava exchange do mundo em volume e fica em Cingapura. Veja um screenshot do seu desktop.

Prêmio de lançamento

Como parte da campanha de lançamento a Hathor.network junto com a KuCoin decidiram fazer uma premiação para quem fizer mais negócios com a cripto HTR na exchange. O prazo é até dia 12 então corra e se cadastre lá.

*Texto escrito por Christian Aranha, entusiasta do projeto e parte da comunidade Hathor no Brasil. Esse não é um conselho de investimento ou compra de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Christian Aranha
Christian Aranhahttp://entropia.in
Doutor em inteligência computacional, mestre em estatística e graduação em engenharia. Especialista em Bitcoin e Blockchain desde 2012.
Meme dogecoin que circula nas redes.

Mercado cripto sofre uma das maiores quedas já vistas, Dogecoin sobe

As últimas 24 horas foram um pesadelo para alguns investidores em criptomoedas. A primeira moeda a sentir a queda foi o Bitcoin, que perdeu mais...
Mina carvao

Taxa de hash do Bitcoin cai após acidente em mina de carvão na China

O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 40% nas últimas 24 horas, de mais de 180 petahashes por segundo para cerca de 105 Ph/s....

Bitcoin desaba com desligamento de mineradoras chinesas e preocupações regulatórias

O Bitcoin despencou mais de 15% neste domingo (18), para cerca de US $ 51 mil, depois de ter alcançado um marco de US...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias