Criptomoeda cai após deletar tweets sobre filme com “The Rock”

O token nativo da Gala Games, GALA, subiu mais de 130% no mês, liderando o rali entre os tokens relacionados a jogos.

A Gala Games, uma companhia conhecida no mercado de criptomoedas por estar ajudando a alavancar os jogos NFT/Web3 para um público mais mainstream, recentemente anunciou uma parceria cinematográfica para dois filmes com o astro Dwayne “The Rock” Johnson, um dos maiores nomes de Hollywood. Como é de se imaginar, isso fez com que o token nativo da Gala Games ganhasse valor.

Mas para a surpresa de muitos, os tweets foram deletados, sem nenhuma explicação, o que fez com que os investidores começassem a duvidar das promessas da companhia.

O anúncio da parceria com o ator levou a moeda a valorizar cerca de 70% desde setembro do ano passado. Na época, a empresa também havia anunciado uma parceria com outro ator famoso, Mark Wahlberg.

No entanto, com os tweets deletados sem nenhuma explicação, parece que a confiança no projeto diminuiu. Os tweets desapareceram e é possível encontrá-los apenas em arquivamentos feitos por outros usuários da rede social.

Um dos prints com o tweet da Gala anunciando a parceria com The Rock e Mark Wahlberg. Fonte: PenPenTwo/Twitter.

Representantes da Gala afirmaram que tanto a companhia do The Rock, Seven Bucks, quanto a companhia de Mark Walhberg, Unrealistic Ideas, estavam com contratos para realizar filmes junto da Gala.

O problema? Até o momento nenhuma informação oficial dessas produtoras ou dos dois atores confirmaram a parceria. Agora, com os tweets simplesmente deletados sem nenhum tipo de explicação, muitos simplesmente acreditam que os anúncios não eram reais.

De acordo com dados do TradinView, é possível ver uma queda de quase 10% desde que a notícia dos tweets deletados começou a circular.

Com a queda, a moeda está 20% abaixo do valor que tinha quando viu a valorização após o anúncio da parceria. Mas ao que tudo indica, nem todo mundo está apostando na negatividade, já que a GALA continua liderando a recente alta das moedas relacionadas aos jogos.

GALA continua na liderança da recente alta

O token nativo da Gala Games, GALA, subiu mais de 130% no mês, liderando o rali entre os tokens relacionados a jogos.

Seguido da GALA, temos o token SAND, que valorizou 30%, MANA com 22% de ganhos e a AXS, da Axie Infinity, com mais de 16% de ganhos. Com isso, nenhuma delas chega perto do que a GALA vem ganhando, que mesmo com essas notícias negativas, parece estar atraindo muito investimento.

💰 $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias