Criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover fecham parceria inédita

Novo serviço para carros inteligentes!

Siga no

Um dos futuros aguardados pelo mundo é o dos carros inteligentes, que possibilitará grandes passos na evolução do transporte. Nesse sentido, a criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover fecham uma parceria inédita que pode revolucionar o mundo.

Isso porque os motoristas poderão ser remunerados enquanto dirigem seus possantes. Certamente a marca Jaguar Land Rover é um destaque na indústria automobilística, o que traz boas notícias para as criptomoedas.

Criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover juntas

A marca Jaguar Land Rover é uma empresa multinacional, que possui sede no Reino Unido. Além disso, o controle dessa marca é feito pela Tata Motors, uma empresa indiana.

De acordo com anúncio no próprio site da empresa, a Jaguar Land Rover está testando uma forma de remunerar motoristas. Além disso, essa remuneração poderá utilizar a Iota (MIOTA).

Certamente a novidade trouxe uma gigante valorização para essa criptomoeda. Nas últimas 24 horas, cada Iota valorizou mais de 12%, mesmo com o mercado das criptomoedas em queda.

IOTA

Novas funcionalidades para carros conectados

A Jaguar Land Rover anunciou ainda que fará uso das Smart Wallets, ou carteiras inteligentes. Certamente isso possibilitará aos motoristas serem remunerados em Iota e realizarem pagamentos por essa rede. Tudo isso será integrado ao carro, permitindo uma inovação até então inédita com criptomoedas.

A estimativa da Jaguar Land Rover é de que até 2025 terão 75 bilhões de dispositivos conectados. Ou seja, em até seis anos o planejamento da empresa prevê que haverá um imenso mercado de transações.

Outro fator interessante é que a parceria com a Iota Foundation mostra que a Jaguar Land Rover acredita nas criptomoedas.

Fonte: https://www.jaguarlandrover.com/news/2019/04/money-earn-you-drive-jaguar-land-rover

Cidades Inteligentes precisam de inovações deste tipo!

As chamadas cidades inteligentes precisam de inovações que permitam crescimento natural. Como o trânsito é uma peça fundamental na estrutura das cidades, ter carros “conscientes” facilitam o processo.

Os motoristas que irão receber criptomoedas, só terão suas recompensas ao trabalhar pelo futuro das cidades inteligentes. Isso porque a remuneração será feita com base nos dados enviados sobre clima, defeitos em vias, entre outros fatores.

Finalmente, a empresa especificou que não será apenas a Iota que funcioná nos carros, mas também outras modalidades de pagamentos tradicionais. Mesmo assim, as criptomoedas chegam a um patamar gigante com a parceria, com a Iota voltando forte ao radar mundial.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Sites de negociações de criptomoedas, cuidado com golpes

Cinco sites de investimentos em criptomoedas recebem ordem de parada

Nos últimos dias, cinco sites que prometiam investimentos com criptomoedas para pessoas receberam uma ordem de parada, com as autoridades aumentando sua escalada com...
Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro

“Faraó dos Bitcoins” mandou matar concorrente em Cabo Frio, diz Polícia

O delegado da 126.ª DP de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo, comentou sobre a finalização do inquérito que acusa o "Faraó...
Criptomoedas próximas a uma folha com a frase Procurando por liberdade

FGV promove evento sobre perfil de investidores de criptomoedas

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio de sua escola de economia, vai apresentar os resultados de um estudo sobre investidores de criptomoedas. O evento...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias