Criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover fecham parceria inédita

Novo serviço para carros inteligentes!

-

Nos siga no:
Criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover fecham parceria inédita

Um dos futuros aguardados pelo mundo é o dos carros inteligentes, que possibilitará grandes passos na evolução do transporte. Nesse sentido, a criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover fecham uma parceria inédita que pode revolucionar o mundo.

Isso porque os motoristas poderão ser remunerados enquanto dirigem seus possantes. Certamente a marca Jaguar Land Rover é um destaque na indústria automobilística, o que traz boas notícias para as criptomoedas.

Criptomoeda IOTA e Jaguar Land Rover juntas

A marca Jaguar Land Rover é uma empresa multinacional, que possui sede no Reino Unido. Além disso, o controle dessa marca é feito pela Tata Motors, uma empresa indiana.

De acordo com anúncio no próprio site da empresa, a Jaguar Land Rover está testando uma forma de remunerar motoristas. Além disso, essa remuneração poderá utilizar a Iota (MIOTA).

Certamente a novidade trouxe uma gigante valorização para essa criptomoeda. Nas últimas 24 horas, cada Iota valorizou mais de 12%, mesmo com o mercado das criptomoedas em queda.

IOTA

Novas funcionalidades para carros conectados

A Jaguar Land Rover anunciou ainda que fará uso das Smart Wallets, ou carteiras inteligentes. Certamente isso possibilitará aos motoristas serem remunerados em Iota e realizarem pagamentos por essa rede. Tudo isso será integrado ao carro, permitindo uma inovação até então inédita com criptomoedas.

A estimativa da Jaguar Land Rover é de que até 2025 terão 75 bilhões de dispositivos conectados. Ou seja, em até seis anos o planejamento da empresa prevê que haverá um imenso mercado de transações.

Outro fator interessante é que a parceria com a Iota Foundation mostra que a Jaguar Land Rover acredita nas criptomoedas.

Fonte: https://www.jaguarlandrover.com/news/2019/04/money-earn-you-drive-jaguar-land-rover

Cidades Inteligentes precisam de inovações deste tipo!

As chamadas cidades inteligentes precisam de inovações que permitam crescimento natural. Como o trânsito é uma peça fundamental na estrutura das cidades, ter carros “conscientes” facilitam o processo.

Os motoristas que irão receber criptomoedas, só terão suas recompensas ao trabalhar pelo futuro das cidades inteligentes. Isso porque a remuneração será feita com base nos dados enviados sobre clima, defeitos em vias, entre outros fatores.

Finalmente, a empresa especificou que não será apenas a Iota que funcioná nos carros, mas também outras modalidades de pagamentos tradicionais. Mesmo assim, as criptomoedas chegam a um patamar gigante com a parceria, com a Iota voltando forte ao radar mundial.

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Censura é proibida pela Carta Magna no Brasil

O papel do Bitcoin em meio à discussão sobre censura nas Internet

Recentemente uma grande discussão sobre a “censura” nas redes sociais vem tomando conta de diferentes plataformas, principalmente nos EUA e no Brasil, onde certas...
Máquinas de mineração de Bitcoin da Bitmain

Programa de certificação da Bitmain será expandido

A mineração de Bitcoin é uma atividade essencial da rede, que garante o funcionamento da rede e segurança. Uma das principais empresa do mercado...
Apresentador Ratinho

Empresa suspeita de pirâmide diz que vai aparecer em live do Ratinho

Uma possível pirâmide financeira que tem prometido rendimentos garantidos aos clientes afirma que irá aparecer em uma live do apresentador Ratinho, do SBT. A...
Golpe com criptomoedas

Golpistas usam nome da Forbes para realizar fraudes com criptomoedas

Os golpes dentro do criptomercado continuam acontecendo em diferentes plataformas. Geralmente eles utilizam um nome reconhecido para validar alguma plataforma suspeita e que rouba...

China aprova lei que garante direito de receber herança em criptomoedas

Atualmente o criptomercado está em constante evolução e isso vem gerando discussões sobre vários fatores relacionados a como as criptomoedas podem ser gerenciadas. Recentemente,...