Criptomoeda Tron fecha parceria com grandes grupos de jogos

Siga no
Imagem: decenter.sedaily.com

A plataforma Blockchain Tron parece estar firmemente posicionada no mercado de jogos sul-coreano – a empresa fechou um acordo com uma das maiores organizações industriais de criptomoedas e blockchain do país, assim como um grande grupo de empresas de jogos eletrônicos.

Roy Liu, chefe de desenvolvimento de negócios da Tron, se reuniu com várias empresas de blockchain e jogos sul-coreanas. A Tron informou um memorando de entendimento com a Korea Mobile Game Association (KMGA) e a Korea Blockchain Contents Association (KBCCA).

“Queremos criar um ambiente no qual a Tron possa investir ativamente em pequenas e médias empresas sul-coreanas de blockchain e jogos.” Disse a KMGA

Não é a primeira vez que uma empresa internacional de criptomoedas tenta atrair os lucrativos mercados sul-coreanos de jogos e blockchain. No final do ano passado, a Enjin anunciou que havia selado um acordo com a KMGA e a KBCCA.

A indústria de jogos da Coréia do Sul é a quarta maior do mundo em termos de vendas. Os gastos domésticos com jogos para celular foram de US $ 2,34 bilhões em 2017, com aumentos ano-a-ano superiores a 36% (as receitas de 2018 ainda não foram reveladas).

A Tron também revelou que lançou uma unidade de caridade que faz uso da tecnologia blockchain. A empresa usará sua tecnologia para rastrear doações feitas a uma instituição de caridade que conscientize as pessoas sobre a esclerose lateral amiotrófica (ELA) – também conhecida como doença de Lou Gehrig.

De acordo com um comunicado de imprensa oficial, a empresa se juntou à Associação ALS , que utilizará as doações controladas pela blockchain para financiar o tratamento e a pesquisa sobre uma possível cura para a debilitante doença neurodegenerativa.

A criptomoeda Tron está tendo uma semana movimentada, um airdrop do BitTorrent Token (BTT) para os detentores da criptomoeda Tron começou ontem.

Até o fechamento desta matéria, no entanto, a TRX estava em queda de 4,35% nas últimas 24 horas.

Imagem: Market Cap Livecoins

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
Imagem de enterro do Bitcoin após morte

Quantas vezes o Bitcoin morreu? 37 só este ano

Segundo estatísticas do site 99Bitcoins, o Bitcoin já foi declarado "morto" 37 vezes apenas em 2021, quase três vezes mais do que todo o...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias