Cryptopanic começa fornecer notícias em português

Siga no

CryptoPanic, o maior agregador de notícias de criptomoedas começou a fornecer notícias no idioma português no último sábado (30). CP é um agregador de notícias focado em criptomoedas, ele busca manchetes de todo o mundo e as entrega em tempo real em uma coluna de fácil visualização.

No site oficial é possível encontrar a seguinte definição:

“O CryptoPanic.com é uma plataforma agregadora de notícias que também indica o impacto no preço e no mercado para os entusiastas de criptomoedas. Os usuários podem votar para marcar sinais de preços importantes, de alta ou baixa. O CryptoPanic agora também tem rastreamento de portfólio e outros recursos úteis. A Conta PRO permite os usuários adicionarem feeds RSS / Atom personalizados e fontes reddit e twitter e outros recursos premium.”

O site atualmente recebe mais de 2 milhões de visitantes mensalmente de acordo com dados do similar web. O CryptoPanic é um dos mais importantes agregadores de notícias de criptomoedas no mercado. Tem várias funcionalidades, mas o mais importante é o fato de fornecer as últimas notícias de muitas fontes diferentes.

Com sua interface fácil de entender, o CryptoPanic tem atraído vários investidores e entusiastas de criptomoedas.

Os usuários podem opinar se uma notícia é positiva, negativa ou neutra para o mercado. Usuários Premium possuem outros recursos exclusivos. Os usuários também podem receber notificações de notícias em seus aplicativos de chat.

Usar CP ajuda a “preservar sua sanidade” enquanto você luta para se manter atualizado sobre as notícias que envolvem o mercado de criptomoedas.

“Eu sempre estive interessado em criptomoedas e com os preços subindo rapidamente e caindo, está ficando mais difícil acompanhar razões e indicadores do porque isso acontece ou pode acontecer. A informação é distribuída através de muitos sites e sub-reddits, então decidi fazer um lugar onde os usuários podem ler e votar sinais positivos ou negativos. Kaspars, Fundador do CryptoPanic

Dada a crescente complexidade dos mercados de criptomoedas e o número cada vez maior de fontes de notícias, pode ser difícil para os investidores manterem-se atualizados sobre os acontecimentos mais recentes que afetam seus portfólios.

É por isso que muitas pessoas utilizam agregadores de notícias de criptomoedas na tentativa de filtrar melhor as informações relevantes para a negociação nos mercados.

O site agrega notícias frequentemente lendo feeds RSS, ele também mostra valor em tempo real das criptomoedas utilizando uma abordagem mais orientada a dados.

Cryptopanic português
Cryptopanic português

A nova versão do Cryptopanic permite que os usuários possam escolher conteúdo em Português, Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano e Russo. Na mesma tela é possível escolher mais de um idioma.

Na borda direita da página, você tem os preços das criptomoedas mais importantes no mercado.

Se você estiver interessado em uma moeda específica, você pode clicar nela e o feed de notícias mostrará apenas as notícias relacionadas à criptomoeda escolhida.

Cryptopanic, selecionando notícias de Bitcoin
Cryptopanic, selecionando notícias de Bitcoin

Se você quiser receber alertas de tendências ou notícias específicas sobre uma criptomoeda, o CryptoPanic pode enviá-las para o seu aplicativo de chat.

No momento, a plataforma suporta o Telegram, Discord e Slack.

Usuários PRO têm acesso a adicionar fontes RSS / Atom, Reddit, Twitter e a possibilidade de desabilitar ou habilitar qualquer fonte de notícias padrão existente.

O CryptoPanic ainda é Beta. Em conversa com o desenvolvedor, Kaspars, ele disse que muitos recursos novos vão chegar à plataforma.

O preço de uma conta do CryptoPanic Pro é de US $ 9 por mês ou US $ 99 por ano. Ser um membro Pro não lhe dá apenas acesso a recursos exclusivos, mas também apoiará o desenvolvimento do CryptoPanic.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias